Professor da FURB recebe Medalha do Mérito Catarinense do CREA-SC

Professor da FURB recebe Medalha do Mérito Catarinense do CREA-SC

Foto: CREA-SC - Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) promove nesta quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, às 19h, no auditório da Celesc, em Florianópolis, a solenidade da Medalha, Diploma e Inscrição no Livro do Mérito Catarinense, alusivo ao ano de 2023. Entre os homenageados, destaque para o Engenheiro Florestal Alexander Christian Vibrans, professor da Universidade Regional de Blumenau, lotado no Centro de Ciências Tecnológicas, no Departamento de Engenharia Florestal.

Nesta edição, serão homenageados nove profissionais: três com a Medalha do Mérito e seis com a Inscrição no Livro do Mérito, além de uma empresa com o Diploma do Mérito. O Mérito Catarinense é uma homenagem concedida anualmente aos profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia, Agronomia e Geociências e contribuíram com o crescimento e desenvolvimento do estado e do país por meio do seu trabalho e trajetória profissional.

“Este evento é um momento de reconhecimento e agradecimento aos profissionais pelo seu empenho e dedicação à engenharia, agronomia e geociências do nosso estado. (...) Este perfil empreendedor e de liderança é digno das nossas profissões e estes homenageados são exemplos reais disso. São pessoas que com conhecimento técnico científico, ética e coragem transformaram a sociedade e a vida das pessoas”, destaca o Engenheiro Kita Xavier, presidente do CREA-SC.

 

Confira abaixo a relação de todos os indicados e homenageados:

Medalha do Mérito

Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Celso Francisco Ramos Fonseca

Engenheiro Florestal Alexander Christian Vibrans

Engenheiro Metalurgista Adolar Pieske

 

Diploma do Mérito

Empresa Florestal Gateados Ltda.

 

Livro do Mérito

Engenheiro Agrônomo José Oscar Kurtz

Engenheiro Agrônomo Roger Biau

Engenheiro Civil Luiz Alberto Nastari

Engenheiro Eletricista Carlos Alberto Ganzo Fernandez

Engenheiro Mecânico Eduardo Miers

Engenheiro de Minas e de Segurança do Trabalho Ruiter Antônio Borges

 

 

*Com informações do CREA-SC