Facebook Twitter Imprimir

PRESS-RELEASE


22/05 - Tecnologia e Produção de Alimentos é foco de Especialização


Promover a capacitação de profissionais que atuam direta ou indiretamente na produção e industrialização, preparando-os para otimização da produção e garantia da qualidade e gestão da segurança dos alimentos. Este é o objetivo do curso de Especialização em Tecnologia e Produção de Alimentos e Bebidas oferecido pelo Instituto FURB.
 
Sob a coordenação Profª Drª Carolina Krebs de Souza, graduada em Engenharia de Alimentos, com especialização em Bromatologia pela Universidade de Ferrara - Unife (Itália), doutorado internacional em Chemistry and Toxicology of Foods pela Universidade de Perúgia - Unipeg (Itália) e pós-doutorado em Microbiologia Preditiva pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, o curso tem como público alvo profissionais da área de produção de alimentos e bebidas, indústrias, cozinhas industriais, redes de hotéis e restaurantes interessados em aperfeiçoar e atualizar conhecimentos em gestão da qualidade e tecnológica no setor produtivo de alimentos.

O Curso vai abordar temas de interesse como gestão na produção de alimentos; higiene e legislação visando à segurança do alimento; tratamento de resíduos sólidos; tecnologias de transformação e conservação de alimentos, entre outros. Os profissionais capacitado atuarão em indústrias e serviços com melhor desempenho técnico, científico e gerencial para atuar em um mercado dinâmico e competitivo.

Especialização em Tecnologia e Produção de Alimentos e Bebidas
Inscrições até: 31 de maio 
Número de vagas: 35
Coordenação: profa. Dra. Carolina Krebs de Souza
Início das aulas: 02/06/2017
Informaçõeshttp://www.furb.br/web/5047/cursos/especializacao/cursos/inscricoes-abertas/tecnologia-e-producao-de-alimentos-e-bebidas
 
Publicação: Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Texto: Giovana Pietrzacka | Foto(s): Divulgação



Painel