Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


10/12/2019 - Alunos do CCHC apresentam trabalhos de conclusão de curso


Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, o Centro de Ciências Humanas e da Comunicação (CCHC) da FURB realiza a 8ª edição do TCC Promover. Neste dia, cerca de 40 acadêmicos, dos cinco cursos de graduação ligados ao Centro, apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).
 
Esta é a segunda edição do evento que conta com a participação de todos os cursos do CCHC: Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Ciências Sociais, História e Jornalismo. Os trabalhos serão apresentados simultaneamente, durante todo o dia. Para a diretora do Centro, Cleide Gessele, “o TCC Promover é um momento importante de fechamento, que marca a trajetória dos estudantes na FURB e principalmente no CCHC”.
 
O objetivo do evento é proporcionar um ambiente de troca de ideias e discussão, no qual estudantes e comunidade possam prestigiar os trabalhos e, com isso, conhecer mais sobre a produção científica e o que acontece Universidade.
 
A ordem das apresentações está disponível nas redes sociais do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, bem como nos perfis de cada curso participante.
 
A divulgação do evento é realizada pela Agência Experimental Repúblika em parceria com os outros cursos.
 
Para mais informações acesse este link
Publicação: 10/12/2019 - 14h37 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel