Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


26/06/2012 - Projeto amplia vagas e inclui todas as licenciaturas no PIBID

Com a publicação no dia 19 de junho do edital nº 011/2012 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível (Capes), todas as licenciaturas da FURB passam a ter subprojetos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). A ação, que envolveu a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Ensino Médio e Profissionalizante (Proen) e professoras coordenadoras do programa, garantiu a inclusão de novos subprojetos e a ampliação de vagas para bolsistas.
 
Sob a coordenação da professora Gicele Maria Cervi, foram ampliadas vagas nos subprojetos de Matemática e Educação Física. Também foram incluídos novos subprojetos em História, Ciências e Interdisciplinar (Pedagogia, Biologia, História e Artes). 
 
Já sob a coordenação da professora Izabel Viviani Zardo, foi aprovada a ampliação de vagas para Pedagogia e Artes, além da inclusão de Biologia, Letras-Português e Intercultural Indígena 
Em breve será publicado um edital interno do Pibid, com a divulgação de vagas para alunos dos cursos de licenciaturas envolvidos.
Publicação: 26/06/2012 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação


Painel