Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


18/01/2013 - Inglês, gastronomia, mestrado e especializações: vagas abertas na FURB

Estudar inglês ou fotografia, aprender como organizar eventos e fazer uma produção de moda. Começar um curso de especialização ou mestrado. Neste começo de ano, a Universidade Regional de Blumenau (FURB) oferece uma série de opções para quem busca aperfeiçoamento profissional.

 
Alguns cursos, como os da Escola de Educação Continuada e do Mestrado em Engenharia Elétrica, já estão com vagas abertas desde o ano passado. Mas é segunda-feira (21/1) que começam a ser preenchidas as vagas para o Curso Intensivo de Férias em Inglês, que oferece em três semanas o conteúdo de um semestre inteiro. As vagas ficam disponíveis até 28 de janeiro.
 
Entre as especializações, quatro novidades chegam em 2013: os cursos de Personal Trainer -Promoção da Saúde e do Condicionamento Físico, Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde, Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal e Marketing Digital e Redes Sociais Web. Além destes, mais oito pós-graduações estão com vagas abertas.
 
Todas as inscrições podem ser feitas pela Internet – com exceção do curso de Inglês, cujos interessados devem comparecer ao FURB Idiomas (sala 225 do Bloco R, no Câmpus 1).
 
Conheça os cursos com inscrições abertas
 
FURB Idiomas
 
Cursos de Especialização
 
- Escola de Educação Continuada 
 
Mestrado
Publicação: 18/01/2013 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação

Janeiro/2013 (alterar)



Painel