Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


28/01/2013 - Matrículas da 2ª chamada via Enem ou Histórico Escolar vão até terça-feira

Vão até terça-feira (29/1) as matrículas da 2ª chamada do processo seletivo via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Histórico Escolar. São 150 alunos classificados que já podem ingressar na Universidade Regional de Blumenau (FURB). Caso não sejam preenchidas as vagas, haverá 3ª chamada a partir da próxima quarta-feira (30/2).

 
Para efetuar a matrícula, é preciso comparecer à Praça de Atendimento ao Estudante, que funciona das 8h às 20h no Bloco A do Câmpus 1, trazendo Certidão de Nascimento, documento de identidade, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. É necessária a presença de um responsável legal caso o candidato seja menor de idade.
 
Pelo Enem, foram aprovados candidatos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil e Medicina Veterinária. Já pelo Histórico Escolar, as vagas são para os cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Química, Moda - Estilismo Industrial, Licenciatura em Música, Odontologia, Licenciatura em Pedagogia, Sistemas de Informação, Fisioterapia e Tecnologia em Comércio Exterior.
 
 
Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Registros Acadêmicos pelo telefone (47) 3321-0290 ou acesse o Portal Acadêmico.
Publicação: 28/01/2013 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação

Janeiro/2013 (alterar)



Painel