Termina nesta segunda-feira, dia 14 de março, o prazo para empreendedores inscreverem seus projetos no InovAtiva Brasil, o mais abrangente programa de aceleração de negócios e mentoria especializada para startups.

Estão aptos a se inscrever no InovAtiva Brasil negócios pré-operacionais ou empresas estabelecidas com até cinco anos de operação, cujo faturamento anual não supere a casa dos R$ 3,6 milhões. As startups também não podem ter recebido investimentos externos superiores a R$ 500 mil. Novos negócios (spin-offs) criados por empresas estabelecidas há mais de cinco anos também podem participar.

Você, aluno ou professor da FURB que se enquadra nos requisitos, participe!

Aliás, a edição deste ano tem uma grande novidade: um Termo de Cooperação assinado entre o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e o Sebrae vai permitir dobrar a capacidade do programa neste ano. Serão promovidos dois Ciclos de Aceleração de startups, com até 300 vagas em cada ciclo, nos quais o programa oferece mentorias e conexão com investidores brasileiros e estrangeiros, além de cursos gratuitos.

Ao final do Ciclo, até 125 finalistas são conectadas com o mercado no Demoday InovAtiva, a maior banca de apresentação de startups do país.

As inscrições podem ser feitas no site: www.inovativabrasil.com.br.

Cronograma
- Inscrição de projetos: até segunda-feira (14 de março)
- Informações adicionais: www.inovativabrasil.com.br ou com o Instituto Gene (47) 3321 7800.
 
Se você ainda tem dúvidas, procure o Instituto Gene, em Blumenau, que é o articulador local do Programa. Telefone para contato: (47) 3321 7800.