Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


20/01/2017 - FURB vai contratar empresa para reformar a passarela


Está aberto o edital que vai contratar empresa especializada na execução de serviços de reforma da passarela estaiada localizada em frente ao Campus 1 da FURB. A íntegra do edital, na modalidade concorrência, menor preço global, está disponível no Link Licitações, número 2016/148 (acesse aqui).
 
A abertura dos envelopes será dia 3 de fevereiro.

Conforme Termo de Cooperação firmado entre Prefeitura de Blumenau e FURB no final de 2014, há a permissão para que a FURB execute as manutenções necessárias com vistas a conservação e utilização da estrutura. Conforme laudo técnico – que pode ser consultado junto ao edital -, há a necessidade de intervenção para manter a estrutura metálica da passarela em condições de uso e evitar os desgastes comuns a este tipo de construção, prolongando  a vida útil da mesma. 
 
Cabe ressaltar que a referida estrutura é um ponto de referência para a cidade de Blumenau e devem ser mantidas as suas características visuais/estéticas em perfeito estado.
 
Conforme o edital, a prestação do serviço dever ser iniciada no prazo máximo de 45 dias a partir do recebimento da Ordem de Serviço. O prazo de execução e conclusão da obra é de 60 dias consecutivos acertado em cronograma entre as partes.

Os interessados em esclarecer quaisquer dúvidas sobre o presente Edital poderão fazê-lo pelo email licitacao@furb.br ou na Divisão de Administração de Materiais da Fundação Universidade Regional de Blumenau, em dias úteis de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
Cronograma a partir da assinatura do Contrato
- 7 dias consecutivos após a assinatura do contrato = Reunião para conferência do projeto e definição do cronograma da obra
- 48 horas antes do início da recuperação da passarela = Reunião para conferência da documentação referente a segurança e medicina do trabalho; e do cronograma para a execução dos serviços
- 45 dias a partir da solicitação escrita expedida pela FURB = Início dos serviços de recuperação da passarela
- 60 dias após início de recuperação da passarela = Conclusão total dos serviços em perfeitas condições
Publicação: 20/01/2017 - 12h01 - Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Foto(s): Giovana Pietrzacka


Painel