Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


25/01/2017 - João Natel participa da posse do reitor da Unibave


O reitor da FURB, João Natel Pollonio Machado, participou na noite desta terça-feira (24 de janeiro), da cerimônia de posse do novo reitor do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). A solenidade ocorreu no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, em Orleans, e foi presidida pelo professor  Luiz de Noni, que ocupa as funções de coordenador do curso de Ciências Contábeis e diretor Executivo e membro do Conselho Diretor da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, mantenedora da Unibave.
 
O professor Elcio Willemann foi empossado reitor e Guilherme Valente de Souza, como vice-reitor.Willemann foi empossado para o segundo mandato. O primeiro mandato ocorreu no período de 2013 a 2016. Esta nova gestão seguirá até 2020.
 
No discurso de posse, Willemann fez uma retrospectiva das conquistas desses últimos anos e elencou as prioridades para os próximos quatro anos. “A Educação é uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento e sustentabilidade de qualquer povo. Ao assumirmos este cargo, temos consciência das responsabilidades que a nós são confiadas, restando-nos a certeza de que só alcançaremos os objetivos institucionais contanto com uma equipe articulada, motivada, determinada e com espirito comunitário”, disse.
 
Ao dirigir-se aos colegas reitores presentes à cerimônia, agradeceu apoio e compreensão e ressaltou. “À ACAFE, reitor Günther, urgentemente tem que aprofundar o diálogo e pôr em prática ações que a qualifiquem como um forte Sistema Catarinense de Ensino Superior”, comentou. Ao encerrar suas palavras, o reitor agradece a equipe do Unibave e pediu apoio das lideranças do município e municípios vizinhos.
Publicação: 25/01/2017 - 11h17 - Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Foto(s): Divulgação


Painel