Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


31/01/2018 - FURB abre inscrições para Curso de Turismo a distância

A partir desta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, você já pode se inscrever para o curso de Turismo, na modalidade Ensino a Distância, ministrado pela FURB, em Porto Belo (SC). Este é o primeiro polo de ensino a distância da FURB fora da sede.

A assinatura do convênio com a Prefeitura de Porto Belo visando a implantação de um Polo de Apoio Presencial de Ensino a Distância para oferta do Curso de Turismo ocorreu em dezembro de ano passado. Clique aqui para saber como foi. A cidade de Porto Belo foi escolhida para o primeiro polo pelo potencial turístico.

As inscrições para o Curso de Turismo a Distância no polo de Porto Belo devem ser feitas presencialmente na Fundação Municipal de Turismo, que fica na Avenida Governador Celso Ramos, nº1492, Bairro Centro, em Porto Belo, onde será o polo no município, das 9h às 17h.

Outra opção é na Praça de Atendimento ao Estudante no bloco A, no campus I da FURB, situada na Rua Antônio da Veiga, nº140, Bairro Victor Konder, em Blumenau, das 8h às 20h. A seleção será feita pelo Histórico Escolar. A ficha de inscrição está disponível no site da FURB em www.furb.br/comoingressar.
 
O curso de Turismo possui uma estrutura curricular diferenciada, voltada às necessidades e ao dinamismo do mercado de trabalho.  O bacharel em Turismo ou turismólogo deverá atuar no planejamento, promoção e execução das atividades turísticas.
 
Clique aqui para conhecer o curso: www.furb.br/ead
 
Mais informações:
Curso de Turismo a Distância – Polo Porto Belo (SC)

Período de inscrição: 1 a 19 de fevereiro
Início das aulas: 26 de fevereiro de 2018 
Polo Porto Belo: Avenida Governador Celso Ramos, 1492, Centro - Porto Belo SC
Para mais informações: (47) 3321 0630 ou ead@furb.br
Publicação: 31/01/2018 - 12h46 - Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Foto(s): Divulgação


Painel