Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


09/02 - Último dia para se inscrever no edital do Salão Angelim


Termina nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o prazo para interessados que queiram  
participar das Exposições Temporárias de Artes Visuais de 2018 do Salão Angelim. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo e-mail editalangelim@furb.br
De acordo com a chefe de Divisão de Cultura da FURB, Leide Regina de Liz, "a curadoria para avaliação já está marcada para a semana que vem", conforme o que determina o edital. O resultado da curadoria será publicado no site da FURB no dia 16 de fevereiro.

As obras inscritas podem ser nas diferentes linguagens das artes visuais. Podem participar do processo de seleção: artistas, curadores, colecionadores e instituições; ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas.

Os portfólios e os anteprojetos serão examinados pela Comissão de Seleção, que levará em consideração os objetivos do Programa de Exposições Temporárias de Artes Visuais 2018 e serão avaliadas ainda a objetividade e a viabilidade das propostas.

Serão selecionados seis trabalhos para exposição e uma lista suplementar de outros três projetos. Leide adianta que a primeira exposição está prevista para a semana do dia 20 de março.
 
O Salão Angelim espaço fica localizado na Biblioteca Universitária, no Campus 1 da FURB e recebe anualmente diversas exposições, de artistas de diferentes lugares.

Edital Exposições Temporárias de Artes Visuais de 2018 do Salão Angelim
Inscrições: até dia 9 de fevereiro pelo email editalangelim@furb.br
Análise dos inscritos: até 16 de fevereiro
Resultado da curadoria: 16 de fevereiro
Mais informações acesse o link. 
Press-release: 09/02/2018 13h18 | Publicação: 09/02/2018 - 13h18 - Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Texto: Giovana Pietrzacka | Foto(s): Divulgação


Painel