Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


25/01/2019 - Acesso FURB: inscrições até 30 de janeiro

Está aberto até o dia 30 de janeiro o prazo para interessados em ingressar nos cursos de graduação da FURB com vagas não preenchidas nos processos seletivos do Vestibular ACAFE Verão 2019, ENEM e Histórico Escolar.

Para participar é simples: basta apresentar o histórico escolar do Ensino Médio! A inscrição é gratuita e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a avaliação é feita pela análise das informações contidas no Histórico Escolar.

A opção do ACESSO FURB é válida também para o aluno que foi classificado no último Vestibular, ENEM, ou Histórico Escolar para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, e que não tenha efetuado sua matrícula na data da sua respectiva chamada, ou para o candidato que ainda não foi chamado para o curso no qual se inscreveu e queira optar por um dos cursos com vagas não preenchida.

Os alunos que não participaram em nenhum destes processos seletivos também podem optar pelo ACESSO FURB!
 
Como se inscrever
- Leia o edital (clique aqui) e reúna todos os documentos solicitados;
- Leva os documentos na FURB até dia 30 de janeiro, das 8h às 20h, na Praça de Atendimento ao Estudante no bloco A, no campus I da FURB, situada à Rua Antônio da Veiga, nº140, Bairro Itoupava Seca, em Blumenau (SC).
- A inscrição neste processo seletivo é isenta de taxa
- As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
- Para saber quais cursos ainda oferecem vagas remanescentes, basta acessar o edital (clique aqui).
Publicação: 25/01/2019 - 10h09 - Gabinete da Reitoria/Jornalismo | Foto(s): Divulgação


Painel