Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


11/03/2020 - Bluvolei e São José dos Pinhais disputam quartas-de-finais da Superliga B


A equipe feminina de vôlei de Blumenau, apoiada pela FURB, receberá São José dos Pinhais neste sábado, pelo primeiro jogo do confronto de quartas-de-finais da Superliga B.
 
Na última partida, a Bluvolei perdeu para o Bradesco por três sets a zero, caindo para a quinta posição da primeira fase. A fase eliminatória será realizada no sistema de melhor de três: primeira partida na casa da equipe com pior índice técnico da primeira fase, segunda e terceira partidas na casa da equipe com melhor índice. Quem vencer duas partidas, passa de fase.
 
O confronto com São José dos Pinhais será realizado neste sábado, dia 14, no ginásio do Galegão, com início às 17h. “É hora de colher os frutos de tudo que fizemos até aqui, focar em cada próximo jogo, pois todos serão como uma final e ponto a ponto será importante para avançarmos a uma nova fase”, disse a capitã Marcinha.
 
A segunda partida será realizada no dia 22 de março, domingo, em São José dos Pinhais, no Paraná. Caso o confronto fique uma partida para cada lado, haverá um jogo de desempate, também no Paraná.
 
Os ingressos antecipados já estão à venda no DCE da FURB, na Casa Feijuca e no Alemão Batata. Para quem desejar comprar na hora, as bilheterias do Galegão abrirão às 15h. A inteira está sendo vendida por R$10,00, enquanto a meia-entrada à R$5,00.
Publicação: 11/03/2020 - 17h09 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC/ Bruna Evelin/SME


Painel