Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


14/10/2019 - Bluvolei FURB SME é campeã estadual


A equipe de Blumenau, Bluvolei/FURB/SME foi campeã estadual no último domingo, 13 de outubro. O grito de “é campeã” veio depois de oito anos desde a última conquista e é o quinto título estadual da equipe adulta. 
 
O campeonato estadual adulto feminino de voleibol é organizado pela Federação de Voleibol de Santa Catarina e neste ano foi disputado por cinco equipes: Bluvolei/FURB/SME, de Blumenau, ACV/PMC/Chape/Unochapecó, de Chapecó, ADV/SECEL/CEJ/Zaiden, de Jaraguá do Sul, Vôlei Balneário Camboriú e Voleibol Caçador/Associação Napoli Caçadorense.
A disputa ocorreu em duas etapas, a primeira realizada em Blumenau, no Ginásio da FURB, em setembro, eliminou a equipe de Caçador e classificou as demais para a etapa final, realizada no último domingo, em Chapecó.
 
E a disputa pelo título foi com a dona da casa, no Ginásio Ivo Silveira, com grande presença da torcida chapecoense. O time de Blumenau venceu no tie-break, por 15 a 9, fechando o placar em 3 sets a 2 (25/23, 16/25, 25/23, 22/25 e 15/09).
 
A equipe de Jaraguá do Sul ficou em terceiro lugar e o Vôlei Balneário Camboriú terminou em quarto.
 
“O grande destaque desta competição foi a união do grupo, que se superou na casa das adversárias e mesmo com a casa cheia a uma torcida fortíssima, venceu o Tie Break”, observa o coordenador do programa de apoio ao esporte da Universidade Regional de Blumenau, Ruy Dornelles. 
Publicação: 14/10/2019 - 00h01 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC / Divulgação Bluvolei/FURB/SME


Painel