Facebook Twitter Imprimir

NOTÍCIAS


12/02 - Estão abertas inscrições para o Cadastro Socioeconômico

Alunos interessados em bolsas de estudo e de pesquisa já podem se inscrever no Cadastro Socioeconômico da FURB para 2019. Para se habilitar a várias modalidades de descontos é obrigatório o cadastro. O prazo de inscrição é até 18 de março.
 
“Através do cadastro são gerados índices de carências socioeconômicas que vão determinar qual a porcentagem da bolsa que o acadêmico será beneficiado”, afirmou André Planinz, coordenador da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). O valor da bolsa varia de 25% a 100% sobre o custo da mensalidade.

Tanto para novas inscrições ou mesmo para quem já está participando é necessário fazer o cadastro. O primeiro passo é ler atentamente o edital no site do Cadastro Socioeconômico - www.furb.br/cse. Também é obrigatória a inscrição no site do Uniedu (clique aqui), além da inscrição no site CSE da FURB.
 
No próximo passo é agendado um horário para fazer a entrega de toda a documentação necessária. O prazo final para entrega de todo o material é 18 de março. O resultado preliminar sai no dia 9 de abril. Já o resultado final sai no dia 17 de abril.

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis salienta que eventuais dúvidas sejam esclarecidas antes de efetuar a inscrição. A CAE FURB funciona na Praça de Atendimento ao Estudante, no Campus 1 da FURB das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone é (47) 3321-0307 e o e-mail: cae@furb.br.

Saiba mais na reportagem feita pela FURB TV (clique aqui).
 
Press-release: 12/02/2019 15h23 | Publicação: 12/02/2019 - 15h23 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing/Jornalismo | Texto: Giorgio Guedin | Foto(s): Divulgação


Painel