Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


13/02/2020 - FURB Idiomas está na Praça de Atendimento ao Estudante


O FURB Idiomas está de casa nova, na Praça de Atendimento ao Estudante, no bloco A do campus 1 da FURB, na rua Antônio da Veiga.
 
A escola de idiomas da Universidade é aberta à comunidade e oferece diversos cursos. “Temos hoje opções como inglês para engenharia, para a área da saúde, inglês 50+, que é para pessoas acima de 50 anos de idade, temos também inglês e alemão focados especialmente nos professores das redes pública e privada”, exemplifica a coordenadora do FURB Idiomas, Carla Nolli.
 
Ela também destaca os materiais especiais de Oxford para pré-adolescentes de 10 a 13 anos, “desenvolvemos um curso direcionado a esta faixa etária”, afirma Carla.
Além do novo endereço para atendimento e matrículas, a grande novidade do FURB Idiomas veio no último dia de expediente da Universidade em 2019: a FURB, por meio do FURB Idiomas, assinou um contrato com a universidade de Cambridge, na Inglaterra, que permite a aplicação de exames da instituição inglesa na Universidade de Blumenau. “Todos os exames de Cambridge vão ser aplicados aqui na FURB, então quem quiser um certificado internacional pode vir fazer com a gente”, conclui a coordenadora.
 
O horário de atendimento do FURB Idiomas é das 8h30 às 20h30.
 
O telefone para contato é o (47) 3321-0364 ou o (47) 3321-0365, o endereço para contato é idiomas@furb.br.
Publicação: 13/02/2020 - 15h19 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel