Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


13/11/2020 - Governo adia inauguração do CIB


Em virtude do aumento de casos de Covid-19 em todo Estado e também por adequações recomendadas pelo Corpo de Bombeiros nas estruturas, o Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável informa o adiamento das inaugurações dos Centros de Inovação de Blumenau e Joaçaba, previstos para ocorrerem nos próximos dias 17 e 18, respectivamente. As novas datas que devem ocorrer em dezembro, serão divulgadas oficialmente pela SDE. 
 
A secretaria ressalta ainda que, antes mesmo de ser inaugurado, o Centro de Inovação Blumenau (CIB) já alcançou mais de 80% dos espaços locados. A seleção ocorreu após o lançamento de três editais, onde 24 negócios inovadores tiveram seus projetos aprovados e aptos a se instalarem no prédio. São empresas, negócios, investidores e apoiadores que enxergam no CIB uma oportunidade de criar conexões, geração e ampliação de novos negócios e investimentos. As ocupações ocorrerão, gradativamente, de acordo com cronograma das empresas selecionadas, com um cenário previsto entre novembro a março de 2021.
 
Em Blumenau se mantém o evento online Arena da Inovação que marca início das comemorações para abertura do Centro de Inovação Blumenau. De forma gratuita, o encontro virtual vai reunir todo o ecossistema inovador de Santa Catarina e os habitats do Estado. São mais de 20 palestrantes e painelistas e mais de 16 horas de conteúdo sobre inovação. O objetivo é promover a integração entre os atores do ecossistema do Estado. 
Publicação: 13/11/2020 - 16h58 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo/SDE | Foto(s): CMC

Novembro/2020 (alterar)



Painel