Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


22/01/2020 - Inscrições para expor no Angelim seguem até 7 de fevereiro

Artistas, curadores, colecionadores e instituições, ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas têm até o dia 7 de fevereiro para participar do edital de seleção das Exposições Temporárias de Artes Visuais 2020 do Salão Angelim. O espaço está localizado na biblioteca da Universidade Regional de Blumenau, no campus 1.
 
Serão aceitas obras nas diferentes linguagens das artes visuais. A seleção das propostas será feita por uma comissão, formada por três profissionais de notório conhecimento da área de artes visuais, que serão oportunamente convidados para tal finalidade e por dois membros da Divisão de Cultura, setor que responde pela atividade na FURB.
 
Para participar os interessados devem atender aos requisitos do edital e encaminhar currículo, portfólio e descrição do trabalho a ser exposto, além de outras informações solicitadas pelo edital. Serão selecionados seis projetos para exposição e também uma lista suplementar com três projetos – em ordem decrescente de prioridade – para a eventualidade de desistência ou impossibilidade de contratação pela Universidade de algum dos selecionados.
 
O resultado será homologado pela Divisão de Cultura e publicado no site da Universidade, no dia 14 de fevereiro de 2020.
 
Os proponentes inscritos selecionados receberão um comunicado via e-mail.
 
Acesse www.furb.br/salaoangelim e saiba como participar.
 
Publicação: 22/01/2020 - 13h28 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel