Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


26/02/2020 - Sarau da Economia Solidária seleciona apresentações


A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da FURB (ITCP/FURB), juntamente com a Rede de Economia Solidária do Vale do Itajaí (RESVI) realiza uma vez por mês, durante dois dias, a Feira da Economia Solidária, no pátio em frente à Biblioteca Universitária, campus 1 da FURB.
 
Durante a feira, sempre no final da tarde, acontece o Sarau da Economia Solidária, espaço aberto a toda comunidade e a toda forma de manifestação cultural.
 
“O Sarau é uma excelente oportunidade de divulgação de intervenções artísticas e culturais, além de contribuir para o movimento da Economia Solidária em Blumenau, movimento este que transforma a vida de muitas pessoas”, acreditam os organizadores.
 
As inscrições para os eventos de 2020 estão abertas. Se você tem interesse em apresentar ou expor no momento do Sarau, basta preencher os dados solicitados no formulário abaixo.
 
“Primeiramente será feito um cadastro de todos os interessados para, a partir daí, ser organizada a agenda de apresentações/exposições”, informa a ITCP/FURB.
 
Não é necessário ser profissional ou ter qualquer tipo de formação, nem qualquer vínculo com a FURB, o espaço está aberto para amadores e profissionais.
 
Se for aluno da FURB, estas atividades valerão horas de AACCS.
 
Sarau da Economia Solidária
Quando:
10 e 11 de março
06 e 07 de abril
05 e 06 de maio
08 e 09 de junho
04 e 05 de agosto
26 e 27 de agosto
08 e 09 de setembro
06 e 07 de outubro
10 e 11 de novembro
24 e 25 de novembro
Horário: das 17h às 18h30
Local: em frente à Biblioteca Universitária – campus 1 da FURB
 
Formulário de cadastramento das propostas:
 
Publicação: 26/02/2020 - 00h01 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel