Facebook Twitter Imprimir

 

Título conferido: tecnólogo em
marketing
Duração: 6 fases (3 anos)
Turno: noturno (verão)

 

» furb.br/tecnologiaemmarketing

MARKETING

 
O curso superior de Tecnologia em Marketing forma profissionais da área comercial e gestores para administrar estrategicamente as distintas funções de marketing em empresas dos diversos segmentos.
 
O curso proporciona uma visão global e atual das diversas características do marketing, incluindo desenvolvimento de estratégias de marketing, desenvolvimento de produtos, gerência de marcas, promoção e pesquisa de mercado. Isto possibilitará que você esteja preparado para gerenciar situações de complexidade comercial, sempre com soluções inovadoras e criativas, vencendo desafios e proporcionando ganhos para todos.
 
Este tipo de curso proporciona empregabilidade mais imediata. Oferece também a possibilidade de aprimoramento de profissionais em sua área de atuação, e é um complemento para pessoas que desejam ou já têm seu próprio negócio.
Além disso, o aluno formado no curso superior tecnológico tem o direito de se candidatar a um curso de pós-graduação e mestrado.

 

 

Diferenciais

 
  • Possibilidade de intercâmbio internacional.
  • Corpo docente altamente qualificado.
  • Convênio internacional.
 

Campo profissional 

 

O tecnólogo em Marketing poderá atuar no gerenciamento das mais diversas áreas de marketing. Além disso, poderá assessorar os dirigentes de marketing em instituições públicas e privadas, supervisionar suas atividades e, inclusive, empreender um negócio próprio. Todos estes diferenciais fazem valer sua capacitação para definição e orientação de estratégias de marketing e vendas que identifiquem, atraiam e mantenham clientes.

 


Painel