Facebook Twitter Imprimir

EVENTOS REALIZADOS


31/03/2014 - 2ª Edição do Evento Road Show “Canadá é com Canadenses“

Em evento gratuito, a Canadá Intercâmbio, em parceria com a FURB, realiza a 2ª edição do Road Show com a presença de canadenses nativos, o Canadá com canadenses.

 

Participação é gratuita, mas é necessário confirmar presença no site da Canadá Intercâmbio.

 

Trocas de experiências e informações. Esclarecimentos e oportunidades de qualificação profissional de um país norte-americano. Esses são os objetivos do Road Show “Canadá é com Canadenses”, evento exclusivo que a Canadá Intercâmbio realiza pela segunda vez e que percorre as principais cidades do Brasil.

 

O evento tratará de assuntos como cultura, geografia, comportamento, economia do Canadá, e outros, e será realizado, fundamentalmente, para oferecer informação de qualidade sobre o País, com breves explanações de palestrantes e um período para troca de informações entre os participantes, além de uma sessão de perguntas e respostas. O Road Show será conduzido em português e, na participação de nativos canadenses, haverá a tradução e auxílio dos profissionais da Canadá Intercâmbio.


Alguns dos canadenses com presença confirmada são: Lucy Jung, Marketing e Recrutamento Internacional da escola ECSL – East Coast School of Languages, de Halifax, Nova Scotia, Canadá. Matthew Raby, Gerente de Projetos e de Programas Educacionais da Upper Canadá District School Board High School/Ensino Médio), de Brockville, Ontario, Canadá, além de escolas de idiomas como SEC – Study English in Canadá, PGIC – Pacific Gateway International College, e College (faculdade), no caso da UCCBT – Upper Career College of Business and Technology.

 

A agência

A Canadá Intercâmbio é uma conceituada agência brasileira de intercâmbio no Canadá. Com unidades de atendimento ao cliente em Vancouver e Toronto, é a única empresa de educação internacional canadense operando no Brasil. Além de ser registrada no governo canadense como uma empresa “Incorporated”, está também registrada na Receita Federal Canadense, garantindo aos alunos toda a transparência, seriedade e segurança, atendendo as exigências legais.


Recentemente, para reforçar ainda mais a credibilidade da agência, a Canadá Intercâmbio anunciou filiação à Belta - Brazilian Educational & Language Travel Association – Associação Brasileira de Instituições que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior.


Data: 31/03
Horário: 19h
Local: Câmpus 1 - Auditório Bloco J - Prof. Milton Pompeu da Costa Ribeiro - Mapa
Informações: Canadá Intercâmbio | 47 3209-0574 | vale@canadaintercambio.com
Publicação: Eventos FURB

Março/2014 (alterar)



Painel