Facebook Twitter Imprimir

EVENTOS REALIZADOS


27/11/2017 - Palestra - “Inglês, YouTube e uma fama inesperada: a trajetória de Gavin Roy”

Na sua terceira visita ao Brasil, o YouTuber Gavin Roy passará por 06 cidades, incluindo Blumenau, para conversar mais de perto com seus seguidores.
 
Atualmente, Gavin se dedica integralmente ao canal SmallAdvantages, fazendo vídeos, monitorando seu site e fórum, idealizando seu curso de Inglês Online, chamado Turbo e, ao seu aprendizado de Tcheco para dar dicas preciosas de como aprender uma segunda língua.
 
Na palestra “Inglês, YouTube e uma fama inesperada: a trajetória de Gavin Roy”, o americano falará de suas paixões: a nossa Língua Portuguesa e a cultura brasileira, sobre seu canal SmallAdvantages, que dá dicas incríveis de inglês para brasileiros, e hoje possui mais de 700 mil inscritos. Uma palestra muito inspiradora que vale a pena conhecer e seguir!
 

Senhas para participar da palestra foram disponibilizadas a partir do dia 17 de Novembro às 10h pelo site www.smalladvantages.com. A organização do evento sugere que os participantes colaborem com 1Kg de alimento (que será encaminhado para entidades beneficentes) para entrada no dia.

 

O evento começa pontualmente às 14h. Recomenda-se chegar ao local com antecedência.

Como o evento teve sua lotação esgotada nas primeiras horas a FURB transmitirá a palestra através do link https://www.youtube.com/channel/UCvhjAf4UPpfAHJI9Hg5eaow/videos.

 

A promoção é dos padrinhos brasileiros do YouTuber, com apoio da Divisão de Cultura, Departamento de Letras e FURB Idiomas da FURB.

 


Data: 27/11
Horário: 14h às 16h
Local: Câmpus 1 - Auditório Biblioteca - Prof. Padre Orlando Maria Murphy - Mapa
Informações: Dalane Lubaski | (47) 99978-9908 | cultura@furb.br
Publicação: Cultura

Novembro/2017 (alterar)



Painel