Facebook Twitter Imprimir

EVENTOS REALIZADOS


29/05/2018 - #Chegaí FURB: Saúde Mental em foco!

O #Chegaí FURB é um projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis, que prevê discussões referentes ao cotidiano da Universidade e relevantes à formação pessoal e profissional das comunidades interna e externa. Tem por objetivo proporcionar um espaço descontraído para a reflexão e troca de opiniões e ideias.

 

São convidados para falar professores e profissionais de diferentes áreas do conhecimento e setores da sociedade, buscando provocar um debate com diversos pontos de vista e abrir total espaço aos participantes para expressarem suas opiniões. 

 

Para esta edição, já temos confirmadas as presenças dos professores Roberto Murphy, que abordará a relação da arte nas questões sobre saúde mental, e Halina Leal, que falará sobre impacto da pressão social e as diferentes culturas que compõem nossa comunidade, além da Psicóloga Fabiana Maciel, que irá esclarecer o que é saúde mental, as características dos principais transtornos mentais, como a depressão e a ansiedade, bem como trazer informações sobre os serviços públicos que estão à disposição da comunidade.

 

O evento é aberto a toda comunidade universitária e externa.

 

Inscrições gratuitas em  https://goo.gl/forms/uUz6Fb5rw7EUQ9733

 

Será fornecido atestado de Participação. Para validação como AACCs deve ser verificada com a Coordenação de cada Curso. 


Data: 29/05
Horário: 18h30
Local: Câmpus 1 - Auditório Biblioteca - Prof. Padre Orlando Maria Murphy - Mapa
Informações: Coordenadoria de Assuntos Estudantis | Tel. 47 3321-0307 | chegai@furb.br
Publicação: Eventos FURB

Maio/2018 (alterar)



Painel