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COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

 

Objetivos

  • Apresentar ao participante o universo da produção de moda, seus fundamentos teóricos e práticos, capacitando-o a iniciar-se no mercado de trabalho com conhecimento das diferentes áreas de atuação do produtor de moda.
  • Analisar a importância da utilização das ferramentas de marketing e comunicação na construção da imagem de marca de moda.
  • Analisar o papel do profissional de estilo na criação de imagens de moda em diferentes suportes.
  • Analisar o papel do monitoramento das tendências de moda, cultura e comportamento para a elaboração de imagens de moda.
  • Analisar os processos de percepção e atenção gerados pela linguagem visual.
  • Exercitar a elaboração de Produção de Moda para fotografia de moda, para catálogos, editoriais e peças publicitárias.
  • Exercitar a elaboração de Produção de Moda para desfiles, vitrinas e lojas.
 
Público-alvo: profissionais de moda, marketing, comunicação e design. Alunos e egressos de moda, marketing, comunicação e design. Varejistas e atacadistas. Gerentes de varejo, gerentes de lojas de moda atacadistas, equipes de marketing. Equipe de vendas que necessitam trabalhar com produção de moda, produtores de moda e comunidade em geral.
 

O curso

Carga horária: 160h
Número de vagas: 25
Duração do curso: 6 meses
Coordenação: profa. Roberta Del-Vechio de Oliveira e Silva
 

As aulas

Início: 20/03/2018
Horário: 18h30 às 22h - segundas e quartas
 

Inscrições 

Período: 18/12/2017 a 13/03/2018
» Faça sua inscrição aqui

Documentação para inscrição:
  • Cédula de identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Para os alunos menores de idade: deverão apresentar na FURB, fotocópia da cédula de identidade e do CPF do pai ou responsável

Investimento:

Inscrição R$100,00
+ matricula R$379,00 - presencial, após confirmação da turma
+ 5 parcelas de R$479,00

  

Disciplina e carga horária

Marketing e comunicação de moda - Thiago Santos - 16 h/a
Assessoria de Comunicação - Ligia Brandt - 12 h/a
Pesquisa de moda - Graziela Morelli - 20 h/a
Processo Criativo em Produção de Moda - Cynthia Hansen - 16 h/a
Estudo da linguagem visual - Melissa Haag Rodrigues - 16 h/a
Fotografia de Moda - Rafael Bona - 20 h/a
Produção de moda para catálogos, editoriais e peças publicitárias - Vanessa Neuber - 20 h/a
Produção de moda para desfiles - Silvia Reinert - 20 h/a
Produção de moda para vitrinas e lojas - Roberta Del-Vechio - 20 h/a
 

Outras informações

» Frequência mínima para certificação: 75% 

Obs.: é necessário o preenchimento do número mínimo de participantes para a abertura do curso. Caso não seja preenchido o número mínimo, à coordenação reserva-se o direito de não ofertar a turma.

 

» Contato

 


Painel