Facebook Twitter Imprimir

INFRAESTRUTURA

 

Biblioteca Universitária
Com mais de 400 mil volumes e 8 mil m² de espaço físico, a Biblioteca Universitária Prof. Martinho Cardoso da Veiga, situada no câmpus 1 e também em unidades setoriais nos câmpus 2 e 3, está entre os maiores acervos do estado de Santa Catarina. Pelo site é possível renovar empréstimos e pesquisar todo o acervo.
Câmpus 1 - Bloco H - Mapa

Laboratório de Computação Científica - câmpus 2
O laboratório possui todos os computadores conectados em rede, com acesso à internet, acesso a servidor de arquivos, de licenças, de autenticação e controle de direitos dos usuários. Dispõe de aplicativos de engenharia, arquitetura e design mais usados no mercado. Todas as atividades acadêmicas recebem o suporte de profissionais e monitores que contribuem na complementação da formação do aluno no uso dos softwares específicos. Atende aos alunos dos cursos de Engenharia, Design, Arquitetura e Urbanismo no desenvolvimento de trabalhos e pesquisas através da internet e no uso de softwares específicos. Possui salas de treinamentos, impressões e plotagens, ambiente climatizado, projetor multimídia e acesso à rede wi-fi
Câmpus 2 - Sala G-100 - Mapa

Laboratórios de Informática
Os Laboratórios de Informática estão equipados com computadores conectados em rede, com acesso à internet, para utilização em atividades acadêmicas e/ou complementação de estudos e atende a todos os alunos FURB. Destaque para o laboratório Geral de Informática, localizado na Biblioteca Universitária, câmpus 1, que possui setor de impressão exclusivo.
Câmpus 1 - Bloco H - Mapa

Outros espaços - Ambiente Virtual
O Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA é uma plataforma na web para um ensino mais dinâmico que possibilita o acesso a conteúdos das disciplinas do semestre, planos de ensino, calendário de avaliações, participação no fórum e mantém contato com outros acadêmicos da disciplina.
Câmpus 1 - Sala A-203 - Mapa

Outros espaços - Auditórios
A FURB dispõe de ambientes para o desenvolvimento de atividades de ensino, cultura e arte dentro da Universidade. São cinco auditórios, salões para exposições e pátio aberto. Destaque para o Auditório do Bloco J que tem capacidade para 200 pessoas.
Câmpus 1 - Sala J-100 - Mapa

Outros espaços - Complexo Desportivo
Dispõe de ampla estrutura física: academia de ginástica e musculação, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, pistas de atletismo e salto em distância, arremesso de peso, piscina olímpica, sala para atividades físicas, sala de capoeira e ginásios de esportes. O aluno FURB pode usufruir de toda essa estrutura até o final de seu curso.
Câmpus 1 - Sala V-104 - Mapa

Outros espaços - Salas de Aula
Salas de aula equipadas com projetor multimídia, pontos de conexão de internet e rede wi-fi.
Câmpus 1 - Sala B-108 - Mapa

  


Painel