Facebook Twitter Imprimir

 

GESTÃO DE NEGOCIAÇÃO E CONFLITOS   

 
Objetivo
  • Detalhar os aspectos cruciais de uma negociação; planejar as informações de uma negociação; exemplificar com temas de negociação;
    analisar negociações importantes em andamento no cenário atual e seus agentes e interesses; interrelacionar as diferentes estratégias de negociação no cenário empresarial; fornecer ao aluno, conhecimento sobre o processo e as táticas de negociação que possibilite o planejamento e os negócios em nível glocal (global + local).

Público-alvo: acadêmicos, profissionais e comunidade em geral
 

O curso

Carga-horária: 16 h/a
Número de vagas: 22
Ministrante: prof. Msc. Ademar do Amaral Jr.
Possui graduação em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, especialização em Marketing pela FAE Faculdade de Administração e Economia – FAE e Mestrado em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB. Tem experiência como gestor nas áreas  de Administração, Comércio Exterior, Logística Internacional, Negociações, Vendas e Gestão de Instituições de Ensino nas áreas de Direção Acadêmica, Coordenação de Cursos. Professor da Fundação Universidade Regional de Blumenau FURB e Pós-Graduações em Instituições de Ensino no Estado de SC. Atualmente trabalha como Gestor Comercial e de Parcerias na FURB e atua com consultorias e treinamentos para empresas nas áreas de negociações e marketing de serviços.
 

As aulas

Início: 01/07/2017
Horário:  8h às 12h - 14h às 18h.
Local: FURB Câmpus 3
 

Inscrições

Período: prorrogado até 23/06/2017
Documentação: apresentar na matrícula (a data será informada via e-mail)
  • Original da cédula de identidade
  • Original do CPF
  • Comprovante de conclusão do ensino médio
  • Comprovante de residência
  • Para alunos da FURB é necessário apresentar RG e CPF original.
» No ato da inscrição no site, deverá ser feito o upload da cédula de identidade.

Investimento: inscrição de R$ 200,00 + 1 parcela de R$ 200,00
 

Outras Informações 

Obs.: é necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso. Caso não seja preenchido o número mínimo, à Instituição reserva-se o direito de não ofertar a turma e será realizado o ressarcimento integral da taxa de inscrição.
 

 


Painel