CONTABILIDADE E GESTÃO TRIBUTÁRIA - Turma 5

 

 

Porque cursar

 
O sucesso de uma empresa depende de uma atuação eficiente quando falamos sobre gestão tributária. Esta é a preocupação de todo empresário que planeja o sucesso de seu empreendimento. Ao decidir abrir um novo negócio ou testar um novo produto no mercado, é preciso saber os impostos que recaem sobre este produto entre outras situações.
 
Um profissional que esteja atualizado com as novas formas de empreendimento, inovação e dos novos conhecimentos de contabilidade e dos tributos brasileiros é disputado no mercado de trabalho. E é essa possibilidade de complemento de currículo e conhecimentos da área que o curso de especialização em Contabilidade e Gestão Tributária da FURB oferece.
 
A demanda por profissionais capacitados na região de Blumenau é crescente devido as novas possibilidades de empreendimento que vem surgindo nos últimos anos. A economia está se renovando, assim como o planejamento e organização interna e externa de uma empresa, e para todas essas novidades existe uma capacitação complementar frente à diversidade e complexidade de tributos envolvidos no desempenho das atividades empresariais no Brasil.
 
O curso oferece através de suas disciplinas a oportunidade de aprofundar conhecimentos específicos da área tributária e refletir sobre a realidade, habilitando esse profissional a satisfazer as exigências do ecossistema onde está inserido, preparando-o para oportunidades futuras.
 
Coordenação: prof. Dr. Ricardo Luiz Wust Corrêa de Lyra
Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Mestre em Controladoria e Contabilidade pela USP. Graduado pela Academia Militar das Agulhas Negras e bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau - FURB. É professor titular da FURB e atua nas áreas de Finanças e Controladoria. 
 

 

A carga horária total do curso é de 360 horas/aula, distribuídas em 24 meses.
 
Egressos da FURB que participam do Alumni FURB ganham 20% de desconto. Empresas e entidades conveniadas também têm benefícios.
 

As aulas

Início: 11/03/2022

Frequência das aulas: quinzenal
  • Sextas: 19h às 22h
  • Sábados: 8h às 14h30

Local: FURB - câmpus 1
 

Matrícula

Período: encerrado em 03/03/2022
 

Garanta a sua vaga. Inscreva-se!

 

 
  • É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo, à Instituição reserva-se o direito de não abrir turma.
  • Informações sobre envio de boleto quando houver confirmação da turma.