PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

EDITAL N. 002/2016

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura para realização do Processo Seletivo Público Simplificado n.002/2016, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, que se regerá pela Lei Orgânica do Município, Leis Complementares nº 660/2007, n° 661/2007, Lei Complementar 1.047/2016, Lei Ordinária nº 7.564/2010, Decreto Municipal n° 8601/2008 e pelas normas estabelecidas neste Edital e faz saber que se acham abertas as inscrições no período de 15 de agosto de 2016 a 15 de setembro de 2016. A coordenação técnico/administrativa do Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2016 será de responsabilidade da FURB – Universidade Regional de Blumenau.

 

1   DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1 O Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para preenchimento de vagas existentes e substituição de servidores afastados temporariamente na Secretaria Municipal de Saúde, decorrente de licenças previstas na Lei Complementar nº 660, de 28 de novembro de 2007, inclusive do afastamento por auxílio-doença ou de nomeação para exercício de cargo em comissão, de função de coordenação nos termos do disposto no inciso IV do art. 2º da Lei nº 7.564/2010.

 

1.2 As vagas definidas neste Edital serão preenchidas no prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado, assim como aquelas surgidas durante o mesmo período.

 

1.2.1 Observado o disposto no item 1.1, os candidatos aprovados e classificados serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.

 

1.3 A coordenação de todas as etapas do processo seletivo, inclusive o julgamento de quaisquer recursos, será de responsabilidade da Comissão Especial do Processo Seletivo designada pela Secretária Municipal de Saúde.

 

2   DOS CARGOS E REQUISITOS

 

2.1 Os cargos, os vencimentos, a carga horária semanal de trabalho e os requisitos para o exercício dos cargos estão estabelecidos no Anexo I deste edital.

 

3    DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA EM CARGO PÚBLICO

 

3.1 São requisitos básicos para investidura em cargo público:

 

a)     nacionalidade brasileira ou equiparada;

b)    gozo dos direitos políticos;

c)     quitação com as obrigações militares e eleitorais;

d)    nível de escolaridade exigido para o seu exercício;

e)     idade mínima de dezoito anos;

f)     aptidão física e mental;

g)    firmar declaração de não possuir acúmulo de remuneração pública, exceto aquelas previstas em Lei;

h)     na hipótese de ter o candidato exercido cargo público, efetivo ou em comissão, nas esferas federal, estadual, municipal ou distrital, deverá fornecer declaração em que conste eventual penalidade disciplinar sofrida no exercício da função pública;

i)      fornecer certidão de antecedentes criminais da Justiça Comum, expedida por órgão com jurisdição no local de residência do candidato;

j)      fornecer certidão de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral, expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral, com jurisdição no local de residência do candidato;

k)     fornecer certidão negativa de Benefícios do Regime de Previdência Social (INSS) ou de Regime Próprio de Previdência Social;

l)      fornecer comprovante de situação cadastral no CPF.

 

3.2 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo. A não apresentação dos documentos comprobatórios exigidos desclassificará o candidato no certame.

 

4   DAS INSCRIÇÕES

 

4.1 O candidato deverá conhecer os termos deste Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo antes de efetuar a inscrição.

 

4.2 A inscrição do candidato implica no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e das decisões que possam ser tomadas pela Comissão do Concurso.

 

4.3 Para se inscrever no PSPS, o candidato deverá, durante o prazo de inscrição:

 

a) acessar o endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016;

b) ler atentamente o respectivo Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição;

c) imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência da rede bancária.

 

4.4 Depois de paga a taxa de inscrição, não será restituído o valor em hipótese alguma, por destinar-se a cobrir custos com o processo do concurso.

 

4.5 A inscrição será realizada somente VIA INTERNET, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016 no horário compreendido entre às 7h do dia 15 de agosto de 2016 até às 23h do dia 15 de setembro de 2016.

 

4.5.1 Será disponibilizado um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na inscrição, do período de 15 de agosto de 2016 a 15 de setembro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h (somente nos dias úteis). Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco C, sala 101, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

4.6 Valor da taxa de inscrição:

 

Nível

Taxa de Inscrição

Médio

R$ 60,00

 

4.7 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 16 de setembro de 2016, usando o Boleto Bancário impresso. Esse pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do território nacional (observado o horário de funcionamento externo da agência) ou em postos de auto-atendimento ou via internet (observado o horário estabelecido pelo banco para quitação nessa data).

 

4.8 As inscrições somente serão efetivadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo previsto neste edital.

 

4.9 É vedada a transferência para terceiros do valor da taxa de inscrição.

 

4.10 Não será permitido o pagamento de inscrição mediante depósitos e transferências bancárias.

 

4.11 O comprovante de inscrição do candidato será o Boleto Bancário quitado.

 

4.12 O candidato que não recolher o valor da taxa de inscrição no prazo e na forma fixados neste Edital terá a inscrição cancelada.

 

4.13 Será indeferida a inscrição:

 

a) cujo valor da taxa não for recolhido mediante quitação do Boleto Bancário;

b) efetuada fora dos prazos e horários fixados neste Edital;

c) efetuada por fax-símile ou via postal;

d) paga com cheque posteriormente devolvido.

 

4.14 A declaração falsa ou inexata de dados constantes do formulário de inscrição e a apresentação de documentos falsos determinarão a anulação da inscrição e dos demais atos dela decorrentes.

 

4.14.1 As informações prestadas no ato de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.

 

4.14.2 Reserva-se a Comissão do concurso o direito de excluir do processo seletivo o candidato que fornecer dados inverídicos ou falsos.

 

4.15 O candidato que realizar mais de uma inscrição, mesmo que efetivadas com o pagamento, só poderá realizar uma prova, tendo que optar por uma das inscrições validadas.

 

4.16 O candidato que realizar uma inscrição e efetuar o pagamento do boleto, em hipótese alguma poderá trocar a escolha da unidade de saúde descrita na inscrição, somente mediante nova inscrição, conforme o item 4.15.

 

5   DAS ISENÇÕES DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO

 

5.1 Fica isento do pagamento do valor de inscrição o candidato doador de sangue, de acordo com a Lei Municipal nº. 6.292/2003 ou aquele que, comprovadamente, não possuir renda, de acordo com a Lei Complementar nº 675/2008.

 

5.2 Para usufruir o benefício da isenção do valor de inscrição estabelecido, o candidato doador de sangue deverá comprovar, por meio de declaração da entidade coletora, ter realizado, no mínimo, duas doações nos últimos doze meses que antecedem a data da publicação deste Edital.

 

5.3 Para usufruir o benefício da isenção do valor de inscrição estabelecido para o candidato que não possuir renda, este deverá atender ao disposto no art. 2º da Lei Complementar nº 675/2008.

 

5.4 O candidato poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição mediante requerimento (Anexo VI), protocolizado na Diretoria de Pessoal, na sala 25, no 2º piso da Prefeitura Municipal de Blumenau, situada na Praça Victor Konder, 02, Centro, no horário compreendido entre 8h às 12h e das 13h30min às 17h, aos cuidados da Comissão Especial do Processo Seletivo Público Simplificado, no período de 16 de agosto de 2016 a 01 de setembro de 2016, acompanhado da documentação prevista na respectiva legislação.

 

5.5 O candidato poderá optar por enviar o requerimento de isenção do valor de inscrição, juntamente com os demais documentos comprobatórios pelo correio, por meio de SEDEX, para: Prefeitura Municipal de Blumenau, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado, Sala 25, 2º andar, Praça Victor Konder, 02, Centro, CEP 89010-904, Blumenau/SC, com postagem no período de 16 de agosto de 2016 a 01 de setembro de 2016.

 

5.6 A Comissão Especial do Processo Seletivo deliberará sobre o pedido de isenção com suporte na documentação apresentada pelo candidato e publicará no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, a relação dos pedidos deferidos e indeferidos até o dia 06 de setembro de 2016.

 

5.7 O candidato que tiver qualquer discordância em relação ao resultado do requerimento de isenção do valor de inscrição poderá interpor recurso à Comissão Especial do Processo Seletivo Público Simplificado, com início às 8h do dia 08 de setembro de 2016 e término às 17h do dia 09 de setembro de 2016.

 

5.7.1 Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, no link RECURSO – Isenção da Taxa de Inscrição, seguindo as orientações da página.

 

5.7.2 Serão disponibilizados um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na interposição de recurso referente à Isenção da Taxa de Inscrição, no período de 08 e 09 de setembro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco C, sala 101, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

5.7.3 O resultado do recurso quanto ao requerimento de isenção do valor de inscrição será divulgado até o dia 13 de setembro de 2016, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016e fixado no mural do Instituto FURB, localizado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

5.8 O candidato cujo pedido de isenção for indeferido definitivamente poderá, caso queira, efetuar o pagamento do valor de inscrição até o prazo final das inscrições de acordo com o item 4.7.

 

5.9 O não cumprimento de qualquer um dos subitens referentes à isenção de pagamento da inscrição implicará, automaticamente, no cancelamento de seu pedido de isenção.

 

6   DA INSCRIÇÃO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 

6.1 É considerada pessoa com deficiência a que se enquadra nas categorias descritas no art.4º do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de1999, desde que a sua deficiência seja compatível com as atribuições do cargo ao qual concorre.

 

6.2 Em atendimento ao Decreto Municipal nº 8.601/2008, a reserva corresponde a 20% (vinte por cento) do número de vagas de cada cargo. O primeiro candidato classificado como pessoa com deficiência será nomeado para assumir a 5ª vaga e assim sucessivamente a cada 5 vagas.

 

6.3 As pessoas com deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal nº 3.298/99, particularmente em seu art. 40, bem como na Súmula 377 do STJ, participarão do PSPS em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo da prova, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local de aplicação da prova e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos.

 

6.3.1 O atendimento às condições especiais solicitadas para a realização da prova ficará sujeito à análise de razoabilidade do pedido, de acordo com o cargo pretendido.

 

6.4 No ato da inscrição, o candidato deverá declarar ser pessoa com deficiência, especificá-la e indicar se deseja concorrer às vagas que eventualmente surgirem durante a validade do Processo Seletivo Público Simplificado. Para tanto, deverá encaminhar, durante o período de inscrições, via Sedex, à Fundação Universidade Regional de Blumenau (Instituto FURB / Campus3) – Rua São Paulo, n. 2171– Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau/ SC), considerando, para este efeito, a data da postagem até o dia 1º de setembro de 2016, os documentos a seguir:

 

a) Requerimento devidamente preenchido, conforme Anexo III deste Edital;

b) Laudo Médico (original ou cópia autenticada) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID), bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova, informando, também, o seu nome, número do CPF e opção de Cargo.

 

6.4.1 A Fundação Universidade Regional de Blumenau não se responsabiliza pelo extravio dos documentos enviados via Sedex.

 

6.5 Os candidatos que, dentro do prazo do período das inscrições, não atenderem aos dispositivos mencionados no item 6.4 deste Edital serão considerados pessoas sem deficiência, seja qual for o motivo alegado, bem como poderão não ter as condições especiais atendidas.

 

6.6 No ato de inscrição o candidato com deficiência deverá declarar estar ciente das atribuições do cargo para o qual pretende se inscrever e que, no caso de vir a exercê-lo, estará sujeito à avaliação pelo desempenho dessas atribuições para fins de prorrogação do contrato.

 

6.7 O candidato com deficiência que não realizar a inscrição conforme instruções constantes neste Edital não poderá interpor recurso em favor de sua situação.

 

6.8 O candidato com deficiência, se classificado, além de figurar nas listas de classificação, por Opção de Cargo, terá seu nome constante nas listas específicas de candidatos com deficiência, por Opção de Cargo.


 

7   DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

 

7.1 A relação dos candidatos que tiverem a inscrição deferida será divulgada a partir do dia 21 de setembro de 2016, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

7.2 O candidato que tiver qualquer discordância em relação ao indeferimento da inscrição poderá interpor recurso sem efeito suspensivo, à Comissão Especial do Processo Seletivo Público Simplificado, no período das 8h do dia 22 de setembro de 2016 às 17h do dia 23 de setembro de 2016.

 

7.2.1 Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, no link RECURSO – Inscrições Indeferidas, seguindo as orientações da página.

 

7.2.2 Serão disponibilizados um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na interposição de recurso referente às Inscrições Indeferidas, do período de 22 a 23 de setembro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco C, sala 101, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

7.3 A homologação das inscrições será divulgada até o dia 29 de setembro 2016, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016 e fixado no mural do Instituto FURB, localizado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

8   DA RETIFICAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS

 

8.1 O candidato poderá retificar eventuais erros de digitação nos dados pessoais de sua inscrição (nome, documento de identidade e data de nascimento), no dia da prova, em formulário próprio, na Coordenação Local. Após esse período não serão mais alterados os dados dos candidatos.

 

9   DA PROVA OBJETIVA

 

9.1 A prova objetiva conterá 25 (vinte e cinco) questões objetivas, assim distribuídas:

 

PROVA OBJETIVA

Matéria

N.de Questões

Valor da

Questão

Total

LÍNGUA PORTUGUESA

05

0,40

2,0

CONHECIMENTOS GERAIS E LEGISLAÇÃO

05

0,40

2,0

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

15

0,40

6,0

VALOR TOTAL DA PROVA OBJETIVA

25

0,40

10,0

 

9.2 O programa de prova é o constante no Anexo V deste Edital.

 

9.3 As questões serão objetivas, de múltipla escolha, com cinco alternativas cada e apenas uma alternativa correta.

 

9.4 Será atribuída pontuação 0,0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada ou sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis no cartão-resposta.

 

9.5 A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, devendo o candidato obter, no mínimo, 5,0 (cinco) pontos para ser considerado Aprovado.

 

10 DA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

 

10.1 A prova objetiva será realizada no dia 09 de outubro de 2016.

 

10.2 Local da realização da prova: Fundação Universidade Regional de Blumenau, Campus 1, localizado na rua Antônio da Veiga, n.140 – Bairro Victor Konder – CEP: 89030-903 – Blumenau/SC.

 

10.3 Horário da prova: Início às 8h e término às 11h.

 

10.4 A sala da prova será divulgada até o dia 03 de outubro de 2016, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, e fixado no mural do Instituto FURB, localizado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, n. 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

10.5 É responsabilidade exclusiva do candidato informar-se sobre o local de realização da prova e seu horário.

 

10.6 É vedado ao candidato permanecer no local de realização da prova com quaisquer aparelhos eletrônicos (bipe, telefone celular, qualquer tipo de relógio, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, etc.).

 

10.7 A Coordenação/Fiscalização não se responsabilizará por perda ou extravio de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, tampouco por danos neles causados.

 

10.8 Em hipótese alguma será realizada a prova objetiva fora do local, data e horário determinados neste Edital e na confirmação do local da prova.

 

10.9 A FURB reserva-se o direito de transferir a data de aplicação da prova ou de atrasar o horário de início, por motivos fortuitos ou de força maior, tais como enchentes, perturbações da ordem pública ou situações que impactem diretamente na segurança das pessoas ou o acesso ao local de prova, dando ciência aos candidatos pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição e por informativo no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

10.10 Havendo alteração da data prevista, a prova objetiva poderá ocorrer em dia de semana, sábado, domingo ou feriado nacional.

 

11 DAS NORMAS PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

 

11.1 O candidato somente terá acesso às salas de realização da prova objetiva mediante a apresentação de um dos Documentos de Identidade Oficial original, nos termos do item 12.2.

 

12 DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

 

12.1 Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

 

12.2 Para fins de acesso à sala de realização da prova, somente será aceito como Documento de Identidade Oficial o original da carteira de identidade, expedida pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; da Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); da Carteira de Identidade fornecida por Órgãos Competentes; do Passaporte; e da Carteira de Trabalho.

 

12.3 Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins: Protocolo de segunda via; Certidão de Nascimento; Título Eleitoral; Carteira Nacional de Habilitação (emitida antes da Lei nº 9.503/97); Carteira de Estudante; Crachás e Identidade Funcional de natureza pública ou privada.

 

12.4 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização da prova objetiva, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar boletim de ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 30 (trinta) dias da prova objetiva.

 

12.5 O candidato será, então, submetido à identificação especial, compreendidas a coleta de assinaturas e a impressão digital em formulário específico.


 

13 DO ACESSO AO LOCAL DA PROVA OBJETIVA

 

13.1 Os portões do prédio/sala onde será realizada a prova objetiva serão fechados, impreterivelmente, no horário marcado para o início da prova. Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova objetiva com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido.

 

13.2 O candidato que chegar ao local da prova objetiva após o fechamento dos portões/sala terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Público Simplificado. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

 

13.3 O acesso às salas de prova por pessoas estranhas só será permitido mediante a autorização da Coordenação Local.

 

14 DA SAÍDA DA SALA

 

14.1 O candidato não poderá entregar seu material de prova ou retirar-se da sala de realização da prova antes de transcorrida 1 (uma) hora do seu início.

 

14.2 O candidato que necessitar ausentar-se da sala de prova durante sua realização somente poderá fazê-lo acompanhado de um fiscal.

 

14.3 Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação da prova em virtude de afastamento do candidato da sala de prova.

 

14.4 O candidato não poderá ausentar-se da sala de prova, a qualquer tempo, portando o caderno de prova e cartão-resposta.

 

14.5 Ao terminar a prova, o candidato entregará ao fiscal da sala o caderno de prova e o cartão-resposta devidamente preenchido e assinado com caneta esferográfica, com tinta azul ou preta.

 

14.6 Os 3 (três) últimos candidatos de cada sala de prova somente poderão retirar-se da sala simultaneamente.

 

15 DO CADERNO DE QUESTÕES E DO CARTÃO-RESPOSTA

 

15.1 Para a realização da prova, o candidato receberá o caderno de questões e o cartão-resposta personalizado.

 

15.2 O candidato deverá responder às questões e transcrever as respostas para o cartão-resposta personalizado.

 

15.3 Distribuídos os cadernos de questões aos candidatos e, na hipótese de serem verificadas falhas de impressão, o Coordenador, antes do início da prova, diligenciará no sentido de:

 

a) substituir os cadernos de questões com defeito;

b) caso não haja número suficiente de cadernos para a devida substituição, procederá à leitura dos itens onde ocorreram falhas, usando, para tanto, um caderno de questões completo;

c) se a ocorrência for verificada após o início da prova, o fiscal da Sala, depois de ouvida a Coordenação de Concursos da FURB, estabelecerá prazo para compensação do tempo usado para regularização do caderno.

 

15.4 A avaliação da prova será feita exclusivamente por meio de cartão-resposta personalizado, o que anula qualquer outra forma de avaliação.

 

15.5 O preenchimento do cartão-resposta personalizado será de inteira responsabilidade do candidato que deverá proceder em conformidade com as instruções dele constantes. Em hipótese alguma haverá substituição do cartão-resposta personalizado em caso de marcação errada ou rasura.

 

15.6 O candidato será o único responsável pelos prejuízos advindos de marcações incorretas no cartão-resposta personalizado.

 

15.7 No cartão-resposta personalizado o candidato deverá assinar e datá-lo no verso e preencher as bolhas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

 

15.8 Não será computada questão com emenda ou rasura, ainda que legível, nem questão não respondida ou que contenha mais de uma resposta, mesmo que uma delas esteja correta.

 

15.9 Não deverá ser feita marca alguma fora do campo reservado às respostas ou à assinatura, uma vez que qualquer marca poderá ser identificada pelas leitoras ópticas, prejudicando o desempenho do candidato.

 

15.10 Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, a FURB não fornecerá exemplares dos cadernos de questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Processo Seletivo Público Simplificado. As questões da prova e respectivo gabarito serão divulgados somente pela internet (www.furb.br/concursoexterno).

 

15.11 A FURB reserva-se o direito de manter os cartões-resposta personalizados e cadernos de questões da prova por um período de 120 (cento e vinte) dias a contar da divulgação do resultado do Processo Seletivo. Após esse período, o material será destruído.

 

16 DO ATENDIMENTO DIFERENCIADO

 

16.1 O candidato acometido por enfermidade considerada contagiosa deverá preencher requerimento (Anexo IV), anexando laudo médico devidamente assinado com o CID da doença, para que lhe seja providenciado local apropriado para fazer a prova, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário marcado para o seu início. O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail concursopublico@furb.br.

 

16.2 O candidato que necessitar de tratamento especial para realização da prova deverá preencher requerimento (Anexo IV), justificando sua solicitação para que lhe seja providenciado local apropriado para fazer a prova, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas antes do horário marcado para o seu início. O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail concursopublico@furb.br.

 

16.3 O candidato com deficiência poderá requerer, no prazo de inscrição, na forma do item 6 deste Edital, tratamento diferenciado para o dia de aplicação da prova, indicando as condições de que necessita para a sua realização, conforme previsto no art. 40, §§ 1º e 2º, do Decreto n° 3.298/1999, alterado pelo Decreto n° 5.296/2004. O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail concursopublico@furb.br.

 

16.4 O atendimento às condições solicitadas ficará sujeito à análise da legalidade e razoabilidade do pedido.

 

16.5 O candidato que solicitar prova ampliada deverá indicar o tamanho da fonte de sua prova ampliada, entre 24, 26 ou 28. Não havendo indicação do tamanho de fonte, o candidato receberá o caderno de prova ampliado com fonte Arial, tamanho 26.

 

16.6 O candidato que não atender às normas acima estabelecidas não terá o atendimento ou condição especial para a realização da prova, não podendo impetrar recurso em favor de sua condição.

 

16.7 A candidata lactante que necessitar amamentar durante a realização da prova poderá fazê-lo em sala reservada, mediante requerimento, observados os procedimentos constantes deste Edital.

 

16.8 A candidata lactante deverá preencher o requerimento de tratamento especial para realização da prova (Anexo IV), anexando laudo médico que ateste a condição de lactante, até o término do prazo das inscrições. O requerimento deverá ser encaminhado para o e-mail concursopublico@furb.br.

 

16.9 Não haverá compensação do tempo de amamentação em favor da candidata.

 

16.10 A criança deverá ser acompanhada, em ambiente reservado para esse fim, de adulto responsável por sua guarda (familiar ou terceiro indicado pela candidata).

 

16.11 Nos horários previstos para amamentação, a candidata lactante poderá ausentar-se temporariamente da sala de prova, acompanhada de uma fiscal.

 

16.12 Na sala reservada para amamentação, ficará somente a candidata lactante, a criança e uma fiscal, sendo vedada a permanência de babás ou quaisquer outras pessoas que tenham grau de parentesco ou de amizade com a candidata.

 

16.13 A solicitação de tratamento especial para realização da prova deverá ser prévia, respeitados os critérios de razoabilidade.

 

16.14 O candidato que, em razão de crença ou convicção religiosa, adote o uso de adornos ou indumentárias (kipá, turbante, véu, etc.) deverá informar previamente, mediante preenchimento do Anexo IV, para o uso do mesmo. Nesse caso, poderá ser submetido no dia da prova ao detector de metais, caso necessário. O documento deverá ser encaminhado para o e-mail concursopublico@furb.br.

 

17 DO MATERIAL PERMITIDO

 

17.1 Para realização da prova, somente será permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica, com tinta azul ou preta.

 

17.2 Não haverá funcionamento de guarda-volumes nos locais de realização da prova, e a FURB não se responsabilizará por perda ou extravio de objetos e documentos durante o processo nem por danos neles causados.

 

18 DA SEGURANÇA DO PROCESSO SELETIVO

 

18.1 A FURB, objetivando garantir a lisura, a autenticidade e a idoneidade do Processo Seletivo Público Simplificado e zelando pelo interesse público, em especial, dos candidatos, poderá solicitar, quando da aplicação da prova, a autenticação digital do candidato em formulário específico.

 

18.2 Na hipótese de o candidato recusar-se a fazê-la ou se, por qualquer motivo, não for possível essa forma de identificação, deverá registrar sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

 

18.3 É de inteira responsabilidade do candidato qualquer transtorno por ele ocasionado.

 

18.4 Caso seja constatado, por qualquer meio, que o candidato utilizou procedimentos ilícitos durante a realização da prova, a FURB anulará a prova do candidato infrator, eliminando-o do processo seletivo.

 

19 DA ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO

 

19.1 Motivará a eliminação do candidato, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a burla ou a tentativa de burla a quaisquer das normas definidas neste Edital ou a outras relativas ao Processo Seletivo Público Simplificado, aos comunicados, às instruções ao candidato ou às instruções constantes do caderno de questões.

 

19.2 Será eliminado do processo seletivo o candidato que:

a) apresentar-se após o horário estabelecido, inadmitindo-se qualquer tolerância;

b) não comparecer à prova, qualquer que seja o motivo alegado;

c) não apresentar documento que bem o identifique, de acordo com o item 12 deste Edital;

d) negar-se a realizar a prova;

e) ausentar-se da sala de prova sem o acompanhamento do fiscal ou antes de decorrida 1 (uma) hora do início da prova;

f) fizer anotação de informações relativas às suas respostas no comprovante de inscrição, cartão intermediário de respostas ou em qualquer outro meio, que não o fornecido pela FURB no dia da prova;

g) ausentar-se da sala de prova levando o cartão-resposta personalizado e/ou o caderno de questões ou outros materiais não permitidos, sem autorização;

h) estiver portando armas, mesmo que possua o respectivo porte;

i) utilizar-se de meios ilícitos para a execução da prova;

j) não devolver integralmente o material recebido;

k) for surpreendido, durante a realização da prova, em comunicação com outros candidatos, fazendo qualquer espécie de consulta em livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações, ou utilizando máquina calculadora;

l) estiver fazendo uso ou for encontrado de posse de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, pager, telefone celular, relógios, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, calculadora, controle remoto, alarme de carro) ou quaisquer outros componentes ou equipamentos eletrônicos em funcionamento ou não, bem como protetores auriculares;

m) estar utilizando cachecol, boné, gorro, chapéu ou similares, sem a devida autorização, conforme item 16.14.

n) tratar incorretamente ou agir com descortesia em relação a qualquer pessoa envolvida na aplicação da prova, bem como aos Coordenadores e seus Auxiliares ou Autoridades presentes.

 

 

20 DA DIVULGAÇÃO DO GABARITO E DA PROVA

 

20.1 O inteiro teor e o gabarito da prova objetiva serão divulgados até as 18h do dia 10 de outubro de 2016, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

21 INTERPOSIÇÃO DE EVENTUAIS RECURSOS QUANTO ÀS QUESTÕES FORMULADAS E/OU AOS

 GABARITOS DIVULGADOS

 

21.1 O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões da prova ou ao gabarito preliminar divulgado poderá interpor recurso no período das 8h do dia 11 de outubro de 2016 até às 17h do dia 13 de outubro de 2016.

 

21.2 Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, link RECURSO – Gabarito/Questão de Prova, seguindo as orientações da página.

 

21.2.1 Serão disponibilizados um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na interposição do recurso do gabarito/questão de prova, nos dias de 11 e 13 de outubro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco C, sala 101, na rua São Paulo, nº 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

21.3 A Comissão responsável pela elaboração da prova julgará o recurso até o dia 19 de outubro de 2016. O resultado do recurso estará disponível no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016 e fixado no mural do Instituto FURB, localizado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, nº 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

21.4. Não será aceito recurso via postal, via fax, via e-mail ou ainda fora do prazo.

 

21.5. Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

 

21.6. Todos os recursos regulares serão analisados, e os pareceres serão divulgados no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

 

21.7 Caberá à FURB, mediante recomendação da Banca Elaboradora, anular questões da prova, quando for o caso.

 

21.8 Na hipótese de anulação de questão, a mesma será considerada como respondida corretamente por todos os candidatos, independente de terem recorrido ou não.

 

21.9 Se, da análise do recurso resultar a alteração de resposta de alguma questão da prova, os pontos correspondentes serão atribuídos somente aos candidatos que a responderam corretamente.

 

21.10 Nas hipóteses dos itens 21.8 e 21.9, será divulgado novo gabarito no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

21.11 A decisão final será soberana e definitiva, não existindo dessa forma recurso contra resultado de recurso.

 

22 CRITÉRIOS DE DESEMPATE

 

22.1 Em caso de empate na nota final, terá preferência na ordem de classificação o candidato:

 

a) que for idoso;

b) que obtiver maior pontuação nas questões específicas;

c) que obtiver maior pontuação nas questões de conhecimentos gerais e legislação;

d) que obtiver maior pontuação nas questões de língua portuguesa;

e) de idade mais avançada.

 

22.2 Para fins do disposto no item 22.1, considera-se idoso o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos até o último dia de inscrição.

 

23 DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO

 

23.1 A relação preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 20 de outubro de 2016, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016 e fixado no mural do Instituto FURB, localizado na Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, nº 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

24 DOS RECURSOS CONTRA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO

 

24.1. O candidato que tiver qualquer discordância em relação ao resultado preliminar do Processo Seletivo Público Simplificado poderá interpor recurso no período das 8h do dia 21 de outubro de 2016 até às 17h do dia 24 de outubro de 2016.

 

24.2 Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, no link RECURSO – Resultado Preliminar da Prova, seguindo as orientações da página.

 

24.2.1 Serão disponibilizados um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na interposição de recurso do Resultado Preliminar da Prova, no período de 21 e 24 de outubro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Local: Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco C, sala 101, na rua São Paulo, nº 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001 – Blumenau / SC.

 

24.3 Não será aceito recurso via postal, via fax, via e-mail ou ainda fora do prazo.

 

24.4. Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

 

24.5. Todos os recursos regulares serão analisados, e os pareceres serão divulgados por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016, até o dia 01de novembro de 2016.

 

24.6. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

 

24.7. A decisão final da FURB será soberana e definitiva, não existindo dessa forma recurso contra resultado de recurso.

 

25 DO RESULTADO FINAL

 

25.1 A partir de 03 de novembro de 2016 será homologada a classificação final do Processo Seletivo Público Simplificado, por ordem decrescente de nota, contendo o número da classificação, o número da inscrição, o cargo e o nome do candidato, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

25.2 Serão confeccionadas duas relações de candidatos aprovados:

 

a) a primeira contendo todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado, para contratação de acordo com a ordem decrescente de pontuação final;

b) a segunda contendo somente os candidatos com deficiência, por ordem decrescente de pontuação final, para efeito do preenchimento das vagas reservadas.

 

25.3 A pessoa com deficiência contratada de acordo com a ordem de classificação geral não será considerada para efeito de preenchimento das vagas reservadas.

26 DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA

 

26.1 Fica delegada competência à FURB para:

 

a) receber as inscrições;

b) deferir e indeferir as inscrições e apreciar recursos;

c) elaborar, aplicar, julgar, corrigir e avaliar a prova objetiva;

d) receber e apreciar os recursos previstos neste Edital;

e) prestar informações sobre o Processo Seletivo Público Simplificado de que trata este Edital.

 

27 DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO

 

27.1 O Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 1 (um) ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

27.2 Cada candidato poderá ser contratado uma única vez por este Processo Seletivo Público Simplificado.

 

27.3 Os candidatos contratados poderão ter seu contrato prorrogado por até 2 (dois) anos,  conforme estabelecido no art. 4º da Lei 7.564, de 09 de setembro de 2010, dependendo da necessidade e do interesse do município.

 

28 DA CONVOCAÇÃO

 

28.1 Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação final.

 

28.2 É de exclusiva responsabilidade do candidato manter seus dados pessoais atualizados no Setor de Seleção Pública e Cadastro, situado na Prefeitura Municipal de Blumenau, 2º andar, sala 25.

 

28.3 A convocação será realizada por e-mail, através de endereço eletrônico informado na inscrição do candidato e através da publicação da convocação no endereço eletrônico www.blumenau.sc.gov.br, aba Blumenau, Processos Seletivos - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

28.4 O candidato aprovado e convocado será contratado pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho, por tempo determinado e estritamente necessário para a consecução das atribuições do cargo, pelo prazo estabelecido no art. 4º da Lei n° 7.564, de 09 de setembro de 2010.

 

28.5 O candidato convocado que não optar por uma das vagas oferecidas poderá ficar para o final da classificação, uma única vez, sendo convocado o candidato subseqüente.

 

28.6 O candidato deverá assumir o exercício de suas atribuições no prazo de até cinco dias úteis, contados da data da escolha de vaga.

 

28.7 Perderá automaticamente a vaga o candidato que não atender à convocação no dia, horário e local determinados ou não assumir o exercício de suas atribuições no prazo estabelecido.

 

29 DISPOSIÇÕES FINAIS

 

29.1 O ato de inscrição importa no conhecimento das instruções e na aceitação total das condições do Processo Seletivo Público Simplificado fixadas neste Edital.

 

29.2 Será impedido de ingressar no serviço público municipal o candidato aprovado que, por ocasião da assinatura do contrato, exercer cargo, emprego ou função no serviço público federal, estadual ou municipal, exceto nas hipóteses de acumulação previstas no inciso XVI do art. 37 da Constituição Federal, com a redação dada pelas Emendas Constitucionais 19, de 04/06/1998, e 34, de 13/12/2001.

 

29.3 O candidato deverá declarar no ato da contratação a existência ou não de outro vínculo de trabalho no serviço público federal, estadual ou municipal, identificando, se for o caso, o cargo, o emprego ou a função ocupada, o nome e esfera do órgão, bem como a carga horária correspondente.

 

29.4 A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados pelo candidato, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da sua admissão, acarretarão a nulidade da inscrição e a desclassificação dele do Processo Seletivo Público Simplificado, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

 

29.5 Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito, até a data da convocação dos candidatos para a prova correspondente, circunstância que será mencionada em errata, adendo ou aviso a ser publicado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Público Simplificado - Edital N. 002/2016.

 

29.6 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Especial do Processo Seletivo Público Simplificado.

 

29.7 Para dirimir eventuais questões oriundas deste Processo Seletivo Público Simplificado que não possam ser resolvidas pela Comissão Especial do Processo Seletivo, fica eleito o Foro da Comarca de Blumenau, com a exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

29.8 Integram este Edital os seguintes Anexos:

 

Anexo I

Cargos, carga horária, requisitos e vencimento

Anexo II

Descrição das Funções

Anexo III

Requerimento de Vaga para Candidato com Deficiência

Anexo IV

Requerimento de Tratamento Especial para Realização da Prova

Anexo V

Conteúdo Programático

Anexo VI

Requerimento de Isenção do Valor de Inscrição

Anexo VII

Instrução Normativa 003/2016

Anexo VIII

Cronograma

 

 

Blumenau, 03 de agosto de 2016.

 

 

 

 

 

MARIA REGINA DE SOUZA SOAR

Secretária Municipal de Saúde

 


ANEXO I

 

CARGOS, CARGA HORÁRIA, REQUISITOS E VENCIMENTO

 

NÍVEL MÉDIO

 

CARGO

CARGA

HORÁRIA

UNIDADE

REQUISITOS

VENCIMENTO

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Alfredo Hoess

Rua Max Hauffe, 432 – Vila Itoupava

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Armando Odebrech II

Rua Porfº Jacob Ineichen, s/n – Itoupavazinha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Arthur Riedel

Rua Bruno Schreiber, 2315 – Progresso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Arão Rebello II

Rua Franz Muller, 1950 – Velha Grande

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Benedito Camargo Rocha

Rua Santa Terezinha, 295 – Progresso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Edemar WInckler

Rua Aquibadã, 94 – Coripós

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Franz Zindars

Rua Ervin Manske, 4571 – Vila Itoupava

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Frei João Maria

Rua Belo Horizonte, 228 – Glória

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 


 

CARGO

CARGA

HORÁRIA

UNIDADE

REQUISITOS

VENCIMENTO

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Geraldo Schmidt Sobrinho III

Rua Johann Sachse, s/n – Salto do Norte

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Germano Puff

Rua 1º de Janeiro, 74 – Itoupava Norte

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Gilson Piva II

Rua Frederico Jensen, 988 – Itoupavazinha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Glodoaldo Lino Amorim I

Rua Araranguá, 728 – Ribeirão Fresco

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Glodoaldo Lino Amorim II

Rua Araranguá, 728 – Ribeirão Fresco

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Hasso Muller I

Rua Hermann Tribess, 457 – Tribess

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Hasso Muller II

Rua Roberto Kock, 78 – Tribess

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Jackson Roberto Carl

Rua Gustavo Zimmermann, 4099 – Itoupava Central

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF João Rosa Camargo

Rua Fritz Muller, 415 – Salto Weissbach

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Jovino Inácio Cardoso II

Rua Maria Popper, s/n – Água Verde

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

CARGO

CARGA

HORÁRIA

UNIDADE

REQUISITOS

VENCIMENTO

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Jovino Inácio Cardoso III

Rua Maria Popper, s/n – Água Verde

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Lothar Franz

Rua Helmut Sievert, s/n – Itoupava Norte

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Marco Francisco Barth

Rua Rui Barbosa, 1616 – Progresso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Marli Helena Batschauer

Rua Itapuí, s/n – Garcia

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Nair Neves Pereira

Rua Matos Costa, 77 – Passo Manso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Norberto Sprung

Rua Hermann Lange, ao lado 2268 - Fidelis

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Odilon Caetano

Rua Cuba, 40 – Ponta Aguda

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Otto Bartsch Neto

Rua Cuba, 40 – Ponta Aguda

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Paulo Pedro Mayerle I

Rua Johann Hadlich, 263 – Passo Manso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Paulo Pedro Mayerle II

Rua Johann Hadlich, 263 – Passo Manso

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 


 

CARGO

CARGA

HORÁRIA

UNIDADE

REQUISITOS

VENCIMENTO

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Silvana Witte

Rua HelmuthGoll, s/n – Cantos do Rio

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Tânia Leite

Rua Francisco Benigno, 55 – Jordão

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Tereza Lescowicz II

Rua PhilippBauler, 2155 - Itoupavazinha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Valério José Steil I

Rua João Pessoa, 2929 – Velha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Valério José Steil II

Rua João Pessoa, 2929 – Velha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Vereador Augusto Cesar Viana I

Rua General Osório, 2677 – Água Verde

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Vereador Augusto Cesar Viana II

Rua General Osório, 2677 – Água Verde

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Walter Reiter

Rua das Oliveiras, 65 – Velha

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

Agente Comunitário de Saúde

 

40h semanais

ESF Zelbert Kraupt

Rua Nesio Antunes da Silva, s/n – Nova Esperança

Formação Completa em Ensino Médio, residir na área de abrangência da unidade para qual se inscreveu, nos termos da Instrução Normativa n. 003/2016 (anexo VII).

R$ 1.119,80 

 

 


 

ANEXO II

 

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

 

NÍVEL MÉDIO

 

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

 

·       Exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS;

·       Acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade, observando o ambiente físico, avaliando as condições de higiene, verificando a existência de animais, observando o relacionamento entre os membros da família, detectando problemas de saúde e sociais, acompanhando o crescimento e desenvolvimento das crianças, acamados, acompanhando a evolução da gestação, para definir encaminhamentos aos serviços de saúde, visando proporcionar um bom atendimento à comunidade. As visitas deverão ser programadas em conjunto com a equipe, considerando os critérios de risco e vulnerabilidade de modo que famílias com maior necessidade sejam priorizadas;

·       Cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados;

·       Desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adscrita ao ESF, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividade, orientando para a promoção da saúde, acompanhando situação de risco, instruindo pacientes acerca de tratamento médico, casais sobre planejamento familiar, adolescentes sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada, famílias sobre cuidados com bebês, parto e pós-parto, amamentação, vacinas, acidentes domésticos, acidentes com mordeduras de animais, acidente com animais peçonhentos, alimentação, combate a insetos e roedores, entre outros, visando supri-los com informações pertinentes, que contribuam para a melhoria da qualidade de vida;

·       Estar em contato permanente com as famílias, desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde, à prevenção das doenças e ao acompanhamento das pessoas com problemas de saúde, bem como ao acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa-Família ou de qualquer outro programa similar de transferência de renda e enfrentamento de vulnerabilidades implantado pelo governo federal, estadual e municipal, de acordo com o planejamento da equipe;

·       Orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis;

·       Realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea;

·       Trabalhar com adscrição de famílias em base geográfica definida, a microárea;

·       Desempenhar outras atividades correlatas.

 

 

 

 

 


 

ANEXO III

 

REQUERIMENTO DE VAGA PARA CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA

 

 

___________________________________________________________, portador (a) do CPF n. _______________________________, inscrito (a) no Processo Seletivo Público Simplificado n. 002/2016, para o cargo de ________________________________________, vem requerer vaga especial para candidato com deficiência, nos termos do item 6 do respectivo Edital.

Para tanto, anexa LAUDO MÉDICO com a respectiva Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID), no qual constam os seguintes dados:

Tipo de deficiência de que é portador:

_____________________________________________________________________

Código correspondente da (CID):

_____________________________________________________________________

Nome e CRM do Médico responsável pelo laudo:

 _____________________________________________________________________

 

 

Local e data: _________________________________________________________

 

 

Assinatura do candidato (a)__________________________________________

 

 

 

Observações:

a) Ao assinar este requerimento, o candidato declara concordar com o enquadramento de sua situação, nos termos do Decreto Federal n° 3.298/1999, especialmente no que concerne ao conteúdo do item 6 deste Edital, sujeitando-se à perda dos direitos requeridos em caso de não homologação de sua situação pela Equipe Multidisciplinar.

 

 


 

ANEXO IV

 

REQUERIMENTO DE TRATAMENTO ESPECIAL PARA

REALIZAÇÃO DA PROVA

 

 

___________________________________________________________, portador (a) do CPF n. _______________________________, inscrito (a) no Processo Seletivo Público Simplificado n. 002/2016 para o cargo de ________________________________________, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal do Poder Executivo, requer atendimento especial para realização da prova, nos termos do item 16 deste Edital, na condição especial abaixo assinalada:

 

(   ) Sala para amamentação;

(   ) Sala térrea (dificuldade para locomoção);

(   ) Sala Individual (candidato com doença contagiosa/outras);

(   ) Maca;

(   ) Mesa para cadeirante;

(   ) Apoio para perna;

(   ) Mesa e cadeiras apropriadas para pessoa com obesidade;

(   ) Prova ampliada, tamanho da fonte __________;

(   ) Outras

____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

 

Local e data: _____________________________________________

 

Assinatura do candidato ____________________________________

 

 

 


 

ANEXO V

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

NÍVEL MÉDIO

 

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

 

Língua Portuguesa

Interpretação de texto. Pontuação. Acentuação gráfica. Crase. Ortografia. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Vozes verbais: ativa e passiva. Colocação pronominal. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Sinônimos, antônimos e parônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Frase, oração e período. Classificação de períodos e orações.

Obs.: As questões serão analisadas mediante a nova regra ortográfica.

 

Conhecimentos Gerais e Legislação

Legislação Municipal: Lei Orgânica Municipal, Estatuto dos Servidores Públicos - LC nº. 660/2007. Plano de Cargos e Carreiras do Poder Executivo Municipal – LC nº. 661/2007. Aspectos históricos, culturais, geográficos, sociais e econômicos do Brasil, Santa Catarina e Blumenau. Descobertas e inovações científicas na atualidade e seus respectivos impactos na sociedade contemporânea. Desenvolvimento urbano brasileiro. Cultura e sociedade brasileira: artes, arquitetura, cinema, jornais, política, revistas, televisão, música e teatro.

 

Conhecimentos Específicos

 

Saúde pública. Endemias e epidemias: noções básicas sobre dengue, esquistossomose, leishmaniose, leptospirose; prevenção primária dessas endemias; classificação dos agentes transmissores e causadores dessas endemias; Combate aos agentes transmissores dessas endemias de acordo com as estratégias e normas vigentes do Ministério da Saúde. Meio ambiente (água, solo e poluição) e doenças mais comuns na comunidade. Doenças transmissíveis e não transmissíveis: Tuberculose, Hanseníase, DST/AIDS, Hipertensão Arterial, Diabetes, Neoplasias, Saúde Mental. Saúde Bucal. Alimentação e nutrição. Visitas domiciliares. Saúde como dever do Estado. Saúde como direito social. Participação da comunidade na gestão do SUS. Promoção da saúde: conceito e estratégias. Pessoas portadoras de necessidades especiais: abordagem, medidas facilitadoras de inclusão social e direitos legais. Saúde da criança, do adolescente, do adulto e do idoso: transformações do corpo humano, planejamento familiar, gestação, o pré-natal e o ACS, riscos na gravidez, direitos da gestante, cuidados básicos ao recém-nascido, imunização, puerpério, direitos da criança, amamentação, critérios de risco infantil, crescimento e desenvolvimento, doenças mais comuns na infância, acidentes e violência contra a criança; puberdade e adolescência, direito e saúde do idoso. Atenção básica em saúde. A estratégia saúde da família. Constituição de equipe da Saúde da família. Atribuições específicas do Agente Comunitário de Saúde - ACS. Conceito de territorialização, micro área e área de abrangência, Indicadores epidemiológicos, técnicas de levantamento das condições de vida e de saúde/doenças da população, critérios operacionais para definição de prioridades: indicadores socioeconômicos, culturais epidemiológicos, Conceito de eficácia, eficiência e efetividade em saúde coletiva. Estratégia de avaliação em saúde, conceitos, tipos, instrumentos e técnicas, Conceitos e critérios de qualidade da atenção à saúde: acessibilidade, humanização do cuidado, satisfação do usuário.

 

 

 

 

 


 

ANEXO VI

 

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DO VALOR DE INSCRIÇÃO

 

____________________________________________________________________, portador (a) do CPF n._______________________________, inscrito (a) no Processo Seletivo Público Simplificado n. 002/2016 para o cargo de _____________________________________________, de acordo com as Leis Municipais n° 6.292/2003 e n° 675/2008, vem REQUERER isenção do pagamento do valor de inscrição, nos termos do item 5 do respectivo Edital.

 

(   ) Candidato doador de sangue

Devem acompanhar este requerimento os seguintes documentos:

·         comprovante de inscrição no processo seletivo;

·         declaração da entidade em que foram realizadas as doações certificando as datas em que elas ocorreram.

 

 

 

 

(   ) Candidato desempregado

Devem acompanhar este requerimento os seguintes documentos:

·         comprovante de inscrição no processo seletivo;

·         cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (numeração, identificação, páginas dos últimos registros e página subsequente ao último);

·         declaração firmada de que não é detentor de cargo público;

·         declaração firmada de que não possui outra fonte de renda;

·         cópia do comprovante de residência.

 

 

 

________________, ______ de _________________ de 2016.

 

 

 

______________________________
Assinatura do candidato


 

ANEXO VII

Instrução Normativa 003/2016

 

DEFINE A ÁREA GEOGRÁFICA DE ABRANGÊNCIA DAS UNIDADES DE ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU.

 

 

CONSIDERANDO a Lei n. 8.080, de 19 de setembro 1990, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes;

 

CONSIDERANDO a Portaria n. 2.488, de 21 de outubro de 2011, que aprova a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes e normas para a organização da Atenção Básica, para a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS);

 

CONSIDERANDO a Portaria n. 4.279, de 30 de dezembro de 2010, que estabelece diretrizes para a organização da Rede de Atenção à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS);

 

CONSIDERANDO a consolidação da Estratégia Saúde da Família como forma prioritária para reorganização da atenção básica no Brasil e que a experiência acumulada em todos os entes federados demonstra a necessidade de adequação de suas normas;

 

CONSIDERANDO que um dos fundamentos e diretrizes da Atenção Básica é ter uma área geográfica de abrangência, de forma a permitir o planejamento, a programação descentralizada e o desenvolvimento de ações setoriais e intersetoriais com impacto na situação, nos condicionantes e determinantes da saúde das coletividades que constituem aquela área geográfica sempre em consonância com o princípio da equidade,

 

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º Fica definida a área geográfica de abrangência das unidades de Estratégia Saúde da Família no Município de Blumenau, por ruas, na forma do Anexo Único deste Decreto.

 

Art. 2º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação.

 

Blumenau, 25 de julho de 2016.

 

 

Maria Regina de Souza Soar

Secretária Municipal de Saúde


Instrução Normativa 003/2016

ANEXO ÚNICO

 

RUAS DE ABRANGÊNCIA DAS UNIDADES DE ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU

 

REGIÃO BADENFURT

 

ESF GERALDO SCHMIT SOBRINHO III

Rua Alberto Guber

Rua Inominada – Transversal da Rua Max Rhumph, próx. nº 1487, conhecida como Antonio Rhumph

Rua Inominada – Transversal da Rua Max Maul, lado próx. nº 561, conhecida como Ari Floriano

Rua Arthur Sebold

Rua Candelária

Rua Cantareira

Rua Carmelo Losi

Rua Inominada – Transversal da Rua Maringá, próx. nº 437, conhecida como Dionísio Chiquete

Rua Eduardo Schuh

Rua Elios Wirth

Rua Engenheiro Maicon Siemenskoski

Rua Erwin Bieging

Rua Gravatal

Rua Gustavo Frank

Rua Irma Lucas

Rua Lamartine Babo

Rua Lois Lucas

Rua Luiz Alves

Rua Luiza Lucas

Rua Maringá

Rua Max Maul

Rua Otto Muller

Rua Prof. Max Humpl

Rua Tiroles

Rua Toledo

Rua Três Peixinhos

Rua Valcirio Gaio

Rua Vicente Barth

Rua Victor Bernards

Rua Victor Lucas

 

ESF TEREZA LESZCOWICZ II

Rua Anhembi

Rua Arthur Nuss

Rua Bruno Mette

Rua Bruno Morell

Rua Calcutá

Rua Campo Mourão

Rua Clidia da Silva

Rua Cordeiros

Rua Cravo Branco

Rua Edson Mathes

Rua Inominada – Transversal da Rua Philipp Bauler, próx. ao nº 586, conhecida como Fermino Victoriano

Rua Guarapuava

Rua Guata

Rua Inominada – Transversal da Rua Cravo Branco, próx. ao nº 143, direita conhecida como Lotario Ribeiro

Rua Inominada – Transversal da Rua Oswaldo Gomes, próx. ao nº 292, conhecida como Maria Leite Tavares

Rua Maria Nuss

Rua Matsubara

Rua Mina Nova

Rua Oridio Martins

Rua Osvaldo Gomes

Rua Pedro Poli

Rua Philipp Bauler

Rua Raymundo Nuss

Rua Seul

Rua Trindade

 

ESF GILSON PIVA II

Rua Adele Wruck

Rua Alberto Kath

Rua Alex Robe

Rua Alfonso Duwe

Rua Alwin Lindner

Rua Alwin Rutzen

Rua Ari Barroso

Rua Arinoldo Vellwock

Rua Arno Delling

Rua Carlos Kath

Rua Elsa Mette

Rua Emília Duwe

Rua Estonia

Rua Florentina dos Santos

Rua Frederico Jensen

Rua Heinrich Grassmann

Rua Herbert Andre Lubow

Rua Hermann Althoff

Rua Ida Vellwock

Rua Leopoldo Vellwock

Rua Letônia

Rua Lituânia

Rua Moacir Silvino Cunha

Rua Otto Wetzstein

Rua Paula Voigt

Rua Renata Wetzstein

Rua Roberto Bruch

Rua Selma Lindner

Rua Sibéria

Rua Ucrânia

Rua Victor Voigt

 

ESF ARMANDO ODEBRECHT II

Rua Alaska

Rua Arthur Henschel

Rua Austrália

Rua Califórnia

Rua Calli

Rua Carlos Sebastião Fischer

Rua Cordova

Rua Erwin Stein

Rua Frederico Jansen

Rua Fritz Bruch

Rua Granada

Rua Guiana

Rua Ilhas Malvinas

Rua Jurua

Rua Managua

Rua Medellin

Rua Mississipi

Rua Monterrey

Rua Nassau

Rua Nestor Soares

Rua Nova Zelândia

Rua Novo México

Rua Punta Del Leste

Rua Rivera

Rua San Diego

Rua Santiago

Rua Valparaiso

 

REGIÃO CENTRO

 

ESF GLODOALDO L. AMORIM I

Rua Alberto Pamplona

Rua Inominada – Transversal da Rua Oscar Pereira, final de rua, conhecida como Anna dos Anjos Padilha

Rua Araranguá

Rua Inominada – Transversal da Rua Edimundo da Silveira de Souza, conhecida como Ari Burgonovo

Rua Aristides de Mileto

Rua Barbacena

Rua Bento José da Silva

Rua Christiano Theiss

Rua Custodio Severino Cardoso

Rua Edmundo Silveira de Souza

Rua Heretiano de Souza

Rua Inácio Busnardo

Rua José Busnardo

Rua Julio Vanini

Rua Lourenço da Cunha

Rua Manoel Justino da Silva

Rua Max Wehmuth

Rua Murici

Rua Inominada – Transversal da Rua Barbacena, conhecida como Oscar Pereira

Rua Pedro Cunha

Rua Pref. Frederico Busch Jr.

Rua Inominada – Transversal da Rua José Busnardo, conhecida como Sebastião da Cunha

Rua Taquari

Rua Taubaté

Rua Tramandaí

Rua Inominada – Transversal da Rua Edmundo Silveira de Souza, conhecida como Zaies Vieira

 

ESF GLODOALDO L. AMORIM II

Rua Achiles Jacobsen

Rua Inominada – Transversal da Rua Nestor Faustino, conhecida como Ambrósio Theiss

Rua Inominada – Transversal da Rua Nestor Justino da Silva, conhecida como Américo João Maschio

Rua Antonio Sofiati

Rua Araranguá

Rua Araxá

Rua Augustinho Rodolfo da Silva

Rua Barcelona

Rua Caçapava

Rua Erechim

Rua Francisco Gonçalves Junior

Rua Henrique Carlos Knop

Rua Inominada – Transversal da Rua Otto Marquardt, conhecida como Irineu Antonio Batista

Rua Íris Hass

Rua Jaguaribe

Rua Inominada – Transversal da Rua Barcelona, nº 272, conhecida como Jovelina Faustino

Rua Inominada – Transversal da Rua Erechim, nº 1833, conhecida como Luiz Adriano

Rua Inominada – Transversal da Rua Araxa, conhecida como Maria Silvana Vasques

Rua Nestor Justino da Silva

Rua Otto Marquardt

 

ESF OTTO BARTSCH NETO

Rua Alfonso de Jesus

Rua Anton Riedel

Rua August Friedrich Wilhelm Becker

Rua Bogotá

Rua Buenos Aires

Rua Caiena

Rua Canadá

Rua Caracas

Rua Costa Rica

Rua Cuba

Rua Das Missões

Rua Dep. Antonio Heil

Rua Dep. Walter Vicente Gomes

Rua Ferdinando Ernesto Schadrack

Rua Haiti

Rua Havana

Rua Jacob Rocha

Rua Inominada – Transversal da Rua Das Missões, próx. ao nº 881, conhecida como Jorge Luiz Gomes

Rua Jose Firmes dos Santos

Rua La Paz

Rua Lebon Regis

Rua Lídio Garcia

Rua Lima

Rua Manoel da Silva

Rua Maria Schadrack

Rua México

Rua Montevideo

Rua Nossa Senhora das Graças

Rua Pedro Francisco Cordeiro

Rua Quito

Rua Ricardo Reckelberg

Rua Rudolfo Augusto Kucker

Rua Suriname

Rua Umuarama

Rua Venezuela

Rua Vitório Alcântara

Rua Viúva Martha Rocha

 

ESF ODILON DE CAETANO

Rua 22 de Julho

Rua Alberto Lucio Bento

Rua Alexandre Costa

Rua Antonio Fermino Cunha

Rua Arão Rovigo

Rua Baptista Bressanini

Rua Célio Alexandre Francisca

Rua Copacabana

Rua David Manarin

Rua 2 de Setembro

Rua Domingos Manoel de Borba

Rua Henrique Reif

Rua Hercílio Peixer

Rua Inominada – Transversal da Rua Henrique Reif, conhecida como Ivo Beppler

Rua José Andrieti

Rua Lindolfo Laus Firme

Rua Luiz Alípio da Paz

Rua Maurino Valentin Jacinto

Rua Miguel Simão dos Santos

Rua Inominada – conhecida como Olentina Bernardina Schmitz

Rua Olga Fumagali

Rua Otto Mandel

Rua Inominada – conhecida como Rio do Campo

Rua Santana

Rua Sebastião Conceição Coelho

Rua Selma Marta Maria Reinert

Rua Inominada – conhecida como Silvino Manoel dos Santos

Rua Tropical

Rua Veneza

 

REGIÃO ESCOLA AGRÍCOLA

 

ESF EDEMAR WINCKLER

Rua 8 de Janeiro

Rua Alvir Koehler

Rua Anna Gals Kruger

Rua Inominada – Transversal da Rua Nicolau Reiter, lado nº 502, conhecida como Antonio Jose M. Vieira

Rua Aquidaba

Rua Arthur Ricardo Wirth

Rua Coripós

Rua Felipe José Sestrem

Rua Germano Grosch

Rua Inominada – Transversal da Rua Aquidaba, final de rua, conhecida como Leandro Olavo dos Santos

Rua Maestro Francisco Baumgarten

Rua Inominada – Transversal da Rua Nicolau Reiter, a 625 metros Desm. 4065, conhecida como Melio Tomelin

Rua Nicolau Reiter

Rua Raymundo Nilton de Figueiredo

Rua Otilia Santos Rosa

Rua Prof. Carlos Techentin

Rua Roza Ângela Cunha

Rua Ubatuba

Rua Vitório Gregório Marciano

 

ESF JOVINO INÁCIO CARDOSO II

Rua Aleixo Schneider

Rua Anderson Bozzano

Rua Dr. Antonio Haffner

Rua Arnoldo Lubke

Rua Bento de Atayde

Rua Canindé

Rua Carius

Rua Christina de Andrade

Rua Duarte Schuttel

Rua Eliana Schumann

Rua Estácio de Sá

Rua Frei Estanislau Schaette

Rua Euclides de Borba

Rua Evald Braun

Rua Gustavo Budag

Rua Gustavo Richard

Rua Henrique Michels

Rua Herbert Geiser

Rua Hermann Muller Hering

Rua Hermann Sutter

Rua Hilário Piazera

Rua João Manoel Estevão

Rua Londrina

Rua Luiz Albani Junior

Rua Luiz Vicente de Andrade

Rua Novo Hamburgo

Rua Paulo Piscke

Rua Peter Wagner

Rua Petrolandia

Rua Ricardo Maas

Rua Rudolfo Wolff Junior

Rua São Cosme e Damião

Rua Soldado Denisio Hostins

Rua Tenente Silvio Delmar Hollenbach

Rua Voluntário Christiano Mueller

 

ESF JOVINO INÁCIO CARDOSO III

Rua Alfonso Souza e Silva

Rua Alferes Julio Sametzki

Rua Alferes Von Seckendorff

Rua Apolônia Von Buettner

Rua Arão Marques Firmo

Rua Arnoldo Prim

Rua Arnoldo Ruediger

Rua Braz Wanka

Rua Catharina Braun

Rua Dona Emma

Rua Egon Franke

Rua Frei Estanislau Schaette

Rua Felipe Otto Becker

Rua Francisco Faust

Rua Julio Baumgarten

Rua Julio Rudiger Sênior

Rua Lauro Braun

Rua Octaviano Ramos

Rua Osvaldo Augusto Athayde

Rua Paulo Schwarzer

Rua Presidente Getúlio

Rua Wilhelm Eberhardt

Rua Rodolfo Weckerle

Rua Dos Advogados

 

ESF JOÃO ROSA CAMARGO

Rua Abacate

Rua Das Açucenas

Rua Inominada – Transversal da Rua Dr. Fritz Mueller, conhecida como Augusto Antonio Schweigert

Rua Bahia

Rua Bonfim

Rua Celso Odeli

Rua Das Torres

Rua Dos Limoeiros

Rua Dr. Fritz Mueller

Rua Frederico Jansen

Rua Goiabeira

Rua Indaiatuba

Rua Dos Jasmins

Rua Victor João Gonçalves

Rua Jose Deeke

Rua Das Laranjeiras

Rua Louro

Rua Marmeleiros

Rua Pitangueiras

Rua Platano

Rua Tibeti

Rua Vitorino Odelli

 

ESF AUGUSTO CÉSAR VIANA I

Rua Acrisio Moreira da Costa

Rua Alfonso Grosch

Rua Alwin Beckmann

Rua Arthur Rabe

Rua Benedito Novo

Rua Benjamin Constante Margarida

Rua Biguaçu

Rua Botumirim

Rua Carlos Eugenio Erbs

Rua Carlos Reiter

Rua Carlos Ritter

Rua Dorval Roncáglio

Rua Erwin Bugmann

Rua Francisco J. Wanser

Rua General Osório

Rua Gervásio Franco

Rua Henrique Krambeck

Rua Ibicaré

Rua Joaquina Soares

Rua Johann Doebeli

Rua Maria Bugmann

Rua Mathias Herkenhoff Junior

Rua Olga Nilita Felício

Rua Paranapanema

Rua Ruth Norma Wanka

Rua Inominada – Transversal da Rua Benedito Novo, nº 201, conhecida como Sagrada Família

Rua Thiago Phelippe Kuenel

Rua Thiago Piazza

Rua Trombudo Central

Rua Tubarão

Rua Tupinambá

ESF AUGUSTO CÉSAR VIANA II

Rua Adam Bittelbrunn

Rua Affonso Oechsler

Rua Água Branca

Rua Água Verde

Rua Anastácio Raymundo da Silva

Rua Bernardo Treis

Rua Carlos Kuhlmann

Rua Carlos Witthoeft

Rua Carmela Sevegnani Dalpiaz

Rua Conrad Vogel

Rua Constantin Seibt

Rua Coruripe

Rua Dos Pioneiros

Rua Inominada – conhecida como Edgar Fischer

Rua Ernesto Schadrack

Rua Frederico Ohf

Rua Garopaba

Rua General Osório

Rua Guabiruba

Rua Helene Kertzendorff

Rua Henrique Kroger

Rua Hermann Krueger

Rua Hildegard Fischer

Rua Ida Treis

Rua Ivo Garcia

Rua Jacy da Silva

Rua João Alfredo Rebelo

Rua Joaquim Moser

Rua Inominada – Transversal da Rua Coruripe, conhecida como Joel Marcio de Souza

Rua Julio César Monguilhott da Luz

Rua Marcelino Cardoso

Rua Margarida Waldrich

Rua Maria Kruger

Rua Nelson Jose Busarello

Rua Nicolau Linhares

Rua Oscar Paulo

Rua Otto Wagner

Rua Otto Wille

Rua Rodrigo Otavio

Rua Sophia Striethorst

Rua Teodoro Sampaio

Rua Thiago Anzini

Rua Tupiniquin

Rua Wilhelm Grosskruetz

Rua Wilhelmina Witthoeft

Rua Xavantes

 


REGIÃO FORTALEZA

 

ESF HASSO MULLER I

Rua Açores

Rua Alma Otto

Rua Inominada – conhecida como Arthur Heller

Rua Barão de Gotegipe

Rua Cacilda Rozanski

Rua Carlos Bylaardt

Rua Conceição Manoel Joaquim

Rua Inominada – Transversal da Rua Hermann Tribess, nº 514, conhecida como Daniel Lanser

Rua Ernesto João Nunes

Rua Erwin Reinhold

Rua Francisco Mont’Alverne

Rua Graciliano Ramos

Rua Guairaca

Rua Henrique Cicatto

Rua Hercilina de Jesus Eller

Rua Hermann Tribess

Rua Iporã

Rua Ivone Conink Sedrez

Rua João Luciani

Rua John Dalton

Rua Maria Adriano

Rua Marques Santo Amaro

Rua Melania Del’Sent

Rua Monteiro Lobato

Rua Otto Sasse

Rua Pedro Mees

Rua Poetisa Cora Carolina

Rua Rolandia

Rua Santa Clara

Rua Santa Clara de Assis

Rua Verônica Marciniak

 

ESF HASSO MULLER II

Rua Argemiro Pinheiro da Silva

Rua Benjamin Franklin

Rua Erwin Wolfram

Rua Fritz Spernau

Rua Guaporema

Rua Guilherme Lueders

Rua Inominada – Transversal da Rua Benjamin Franklin, conhecida como Helmuth Lueders

Rua Ivaldo Trapp

Rua Julio Michel

Rua Luis Pasteur

Rua Luis Braille

Rua Luiza Mette

Rua Marcilio de Oliveira

Rua Maria de Lourdes Prim

Rua Robert Koch

Rua Roseli Rosani Burkhart

Rua Inominada – Transversal da Rua Benjamin Franklin, conhecida como Severino Inácio Firmino

 

ESF ZEBERT KRAUPP

Rua Antonio Jacinto dos Santos

Rua Augusto Groh

Rua August Reinhold

Rua Carlota Tietjen

Rua Catarina Augusta Schmitt

Rua Eduard Tierling

Rua Henrique Reif

Rua Inominada – conhecida como Irene Mendes Sutil

Rua José dos Santos Soares

Rua José Geraldo Estácio

Rua Inominada – Transversal da Rua Augusto Groh, conhecida como Julio Alves de Carvalho

Rua Julio Michel

Rua Inominada – Transversal da Rua Catarina A. Schmitt, conhecida como Nésio Antunes da Silva

Rua Pedro Marthendal

Rua Pedro Ramos

Rua Salete

Rua Sebastião Hermes

Rua Soterio Pereira

 

ESF LOTHAR FRANZ

Rua Abílio Teotônio de Souza

Rua Alan dos Santos

Rua Alberto Skerke

Rua Alfredo Rothenburg

Rua Amélia Mafra Daí

Rua Ana Machado Sidral

Rua Antonio Stefano Daí

Rua Áurea Cordeiro Chicatto

Rua Babilônia

Rua Bartolomeu de Gusmão

Rua Carlos Ricardo Vizenteiner

Rua Catarina Miranda de Souza

Rua Cláudio Alves

Rua Claudia Sievert

Rua Cláudio João Muller

Rua Éclair Martins da Silva

Rua Erick Storrer

Rua Francisco Simas

Rua Gilda Nascimento

Rua Hélio Coelho Gomes

Rua Helmuth Sievert

Rua Hercílio A. Benjamin

Rua Jadir da Silva

Rua Jean Carlos de Souza

Rua José Antonio Voltoline

Rua José Manoel Deplá

Rua Judite Matilde dos Santos

Rua Leonel Pedro Fernandes

Rua Lídia Correa Tobia

Rua Liliane dos Santos

Rua Marilde Reinert

Rua Martha da Luz

Rua Matilde Bento

Rua Olívia Rautemberg

Rua Pedro Gonçalves

Rua Reinaldo Schmitt Zimmermann

Rua Ricardo Habs

Rua Robson dos Santos

Rua Sérgio Alves

Rua Valentino Fusinato

Rua Vereador Romário Conceição Badia

Rua Vilmar Eugênio

Rua Walter Rodrigues da Silva

Rua William Murdock

Rua Zilmar Rubens França

 

ESF GERMANO PUFF

Rua Albert Goll

Rua Albert Martin

Rua Antonio Essig

Rua Cidade do Salvador

Rua Edmundo Goldacker

Rua Ervino Seiler

Rua Gabriel João Feltz

Rua Georg Wilhelm Adolf Trager

Rua Helio Tomazelli

Rua Inominada, conhecida como Johanes Roedel

Rua Lothar Gebien

Rua Martha Cordeiro

Rua Massaranduba

Rua Max Aldemann

Rua Otto Mordhorst

Rua 1 de Janeiro

Rua Ralf Grahl

Rua São Cristóvão

Rua São Rafael

Rua São Roque

Rua São Valentin

Rua Vereador Romário da Conceição Badia

 

ESF NORBERTO SPRUNG

Rua Inominada – Transversal da Rua Prof. Hermann Lange, conhecida como Alfredo Mette

Rua Inominada – Transversal da Rua Wilfrido Passold, próx. nº 223, conhecida como Alma Pasold

Rua Anna Rosemann

Rua Antonio Olavo Mafra

Rua Inominada – conhecida como Carlos Schmoeller

Rua Inominada – Transversal da Rua Prof. Hermann Lange, conhecida como Ella Hoffmann

Rua Fritz Rosemann

Rua Hermann Berg

Rua Hermann Glatz

Rua Inominada – conhecida como Hildegard Dorow

Rua Inominada – Transversal da Rua Prof. Hermann Lange, conhecida como Joanna Eichstaedt

Rua Inominada – Conhecida como João Marcos Faustino

Rua Inominada – Transversal da Rua Prof. Hermann Lange, conhecida como Magdalena Berg

Rua Paulo Krueger

Rua Pedro Vermohlen

Rua Prof. Hermann Lange

Rua Richardo Kasulke

Rua Inominada, conhecida como Rogério Haag

Rua Inominada, Transversal da Rua Theodoro Pasold, conhecida como Scheila Dulce Theiss

Rua Theodoro Pasold

Rua Wilfrido Passold

Rua Inominada, conhecida como Wilhelm Rosemann

 

REGIÃO GARCIA

 

ESF BENEDITO CAMARGO ROCHA

Rua Inominada – Transversal da Rua Júlio Heiden, próx. nº 109, conhecida como Altino Francisco Machado

Rua Ana Maria Colombi

Rua André Nicoletti

Rua Augusto Santos

Rua Carlos Schmidt

Rua Carmem Mello Zunino

Rua Jornalista Israel Correa

Rua Eduardo dos Santos

Rua Emilia Souza Oliveira

Rua Gertrudes Moritz

Rua Guaraparí

Rua Inominada, Transversal da Rua André Nicoletti, conhecida como Hilda de Souza

Rua Hulda Catharina dos Santos

Rua João Batista Moritz

Rua João Ebel

Rua João Ploteguer

Rua Jornalista Israel Correa

Rua José Felsky

Rua Julio Heiden

Rua Prof. Juvêncio Martins Laux

Rua Leopoldo Hadlich

Rua Lindóia

Rua Inominada, conhecida como Lovidio Bertoldi

Rua Marilandia

Rua Odair Gripa

Rua Oscar Wippel

Rua Pedro Torres

Rua Progresso

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Reinaldo Wippel

Rua Ricardo Adolfo Muller

Rua Ruy Barbosa

Rua Santa Tereza

Rua Santa Terezinha

Rua São Januário

Rua São Jorge

Rua Suzana Moritz

Rua Inominada, Transversal da Rua André Nicoletti, conhecida como Tecla Rulensky

Rua Vereador Evaldo Moritz

Rua Volta Redonda

Rua Waltrudes Matias

 

ESF ARTHUR RIEDEL

Rua Alexandre Pfiffer

Rua Alfredo Pfiffer

Rua Amanda Schwabe

Rua Anna Labes

Rua Inominada, conhecida como Arnaldo Schmidt (Loteamento Jerônimo)

Rua Inominada, conhecida como Ataliba Henkemaier (Loteamento Jerônimo)

Rua Belmiro Colzani

Rua Bruno Schreiber

Rua Inominada, Transversal da Rua Bruno Schreiber, próx. nº 2.020

Rua Cerro Azul

Rua Chipre

Rua Domingos Baptista da Silva

Rua Inominada, conhecida como Egon Wenderlich (Loteamento Jerônimo)

Rua Inominada, Prolongamento da Rua Belmiro Colzani, à esquerda, conhecida como Encano Alto

Rua Inominada, conhecida como Enio Mauel Pires (Loteamento Jerônimo)

Rua Ernestine Ehrhardt

Rua Euclides Antonio de Souza

Rua Inominada, conhecida como Fioravante A. de Morais

Rua Inominada, Transversal da Rua Belmiro Colzani, conhecida como Helio de S. Ribeiro

Rua Inominada, conhecida como Ida Wippel

Rua Inominada, Rua Transversal da Rua Belmiro Colzani, conhecida como Jose Defenda

Rua Inominada, conhecida como Liddy Wild

Rua Márcia Maria Wippel

Rua Inominada, conhecida como Marta Broetto

Rua Olga Pfiffer

Rua Inominada, conhecida como Paulina M. Dias

Rua Inominada, conhecida como Rosimeri Labes

Rua São Domingos

Rua Inominada, conhecida como Selma da Silva

Rua Inominada, conhecida como Stefanio Jose Maria Zimmermann

Rua Udo Shadrack

 

ESF FREI JOÃO MARIA

Rua Adolfo Labes

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, nº 1096

Rua Antonio Paulo Leite

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Antonio Vicente

Rua Araguaia

Rua Arnoldo Zimmermann

Rua Belo Horizonte

Rua Bom Jesus da Lapa

Rua Carlos Stiehler

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 2033, conhecida como Cruzeiro do Sul

Rua Eldorado

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 583, conhecida como Emilio Manda

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 606, conhecida como Emilio Wunrich

Rua Inominada, Transversal da Rua Belo Horizonte, próx. nº 1050, conhecida como Ervim Michei

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 1311, conhecida como Estevão Marcos Soares

Rua Ewaldo Boos

Rua Felix Estevão Zunino

Rua Grevsmuehl

Rua Inominada, conhecida como Guilherme Hoepke

Rua Guilherme Keller

Rua Irmgardt Schafer Seubert

Rua Jaboticabal

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 495, conhecida como João de Borba Correa

Rua João Victalino do Nascimento

Rua José Pfiffer

Rua Inominada, Transversal da Rua Belo Horizonte, conhecida como José Pinheiro

Rua Julio Loos

Rua Leopoldo Bernardino Izidoro

Rua Manoel Augusto Pereira

Rua Manoel dos Santos

Rua Marília

Rua Monte Sinai

Rua Inominada, conhecida como Morro do Mansk

Rua Mossoró

Rua Nazaré

Rua Oswaldo Zimmermann

Rua Otávio Domingos Serafin

Rua Inominada, Transversal da Rua Belo Horizonte, próx. nº 659, conhecida como Parabólica

Rua Pedro Leonardo de Oliveira

Rua Inominada, Transversal da Rua Grevsmuehl, próx. nº 1448, conhecida como Pedro Mafessoni

Rua Ponta Porã

Rua Porto Seguro

Rua São Miguel D’Oeste

Rua Serafim de Oliveira

Rua Tibagi

Rua Walter Krueger

Rua Xingu

 

ESF MARLI BATSCHAUER

Rua Adolfo Freygang

Rua Inominada, conhecida como Alindo da Luz

Rua Amazonas

Rua Antonio Serafhin Marquetti

Rua August Muller

Rua Benjamin Duarte da Silva

Rua Campos Novos

Rua Sargento Carlos Argemiro de Camargo

Rua Carlos Splitter

Rua Dona Infância

Rua Emma Freygang

Rua Evaldo Tensini

Rua Inominada, conhecida como Feliciano Duarte

Rua Inominada, conhecida como Francisco As Elenthien

Rua Francisco Matias Borges

Rua Frederico Riemer

Rua General Sampaio

Rua Ibirama

Rua Itaipu

Rua Itapuí

Rua Jaborá

Rua Lydia Zwicker

Rua Manoel Vieira

Rua Maria Cavilha

Rua Inominada, conhecida como Nereu Oliveira Basílio

Rua Niterói

Rua Ovino Kohler

Rua Paulo Kellner

Rua Piratininga

Rua Quilombo

Rua Ricardo Michel

Rua Rosa Batista Pereira

Rua Soldado Moacir Pinheiro

Rua Tiago Romualdo de Souza

Rua Urussanga

 

ESF SILVANA WITTE

Rua Frigilda Anna Rosenbrock Hort

Rua Ângelo Moretto

Rua Ângelo Vanelli

Rua Inominada – conhecida como Anna F. Rosenbrock

Rua Anna Groh

Rua Avelino Pering

Rua Inominada, Transversal da Rua Progresso, conhecida como Bruno Hort

Rua Bruno Schreiber

Rua Christiano Imroth

Rua Edelmir Edgar Bewiahn

Rua Elsa Alfarth

Rua Erwin Alfarth

Rua Francisco Gamba

Rua Francisco Riffel

Rua Frederico Hort

Rua Guaíba

Rua Helmuth Goll

Rua Inominada, Transversal da Rua Bruno Schreiber, alt. nº 1320, conhecida como Helmuth Schwabe

Rua Henrique Schreiber

Rua Inominada, Transversal da Rua Santa Maria, alt. nº 280, conhecida como Herena Hort

Rua João Deola

Rua Joaquim Manoel Leal

Rua José Groh

Rua Leardino Batista

Rua Luiz Amaral

Rua Norberto Schwabe

Rua Olga Hadlich

Rua Oscar Mohr

Rua Inominada, conhecida como Oscar Pering

Rua Das Paineiras

Rua Pedro Leodegar Moritz

Rua Inominada, conhecida como Prof. M.R. Moritz

Rua Richardt Hass

Rua Santa Maria

Rua Teresa Mittag

Rua Valentin Rosenbrock

Rua Vista Alegre

 

ESF MARCO FRANCISCO BARTH

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, próx. nº 3378, conhecida como 22 de Maio

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, próx. nº 34, conhecida como 30 de Maio

Rua Alberto Puhler

Rua Alcibíades Reichert

Rua Inominada, Transversal da Rua Alcibíades Reichert, alt. nº 357, conhecida como Alfredo Roepcke

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Herin, conhecida como Altivo Militon da Silva

Rua Anapolina

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Antonio Egon Schaeffer

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Heringer, alt. nº 521, conhecida como Antonio Heck

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3254, conhecida como Antonio Vicente

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Avelino Francisco Oliveira

Rua Bertholdo Hank

Rua Brilhante

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Elizabeta Malikowski Lupczinski

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Eloi Raiser

Rua Erno Ingo Boos

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Heringer, alt. nº 1022, conhecida como Erwin Neumann

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, alt. nº 1100, conhecida como Francisco Manoel dos Santos

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3122, conhecida como Gregório Henrique da Silva

Rua Gustavo Maier

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, alt. nº 1345, conhecida como Ida Ferreira Machado

Rua João dos Santos

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3170, conhecida como João Felício

Rua João Machado

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como João Manoel Correia

Rua Jordina Maria de Souza Lima

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Jorge Caset

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Jose Clemente Schappo

Rua José Domingos Schefer

Rua José João Liborio

Rua Inominada, Transversal da Rua São Boa Ventura, conhecida como José Sebastião Sothe

Rua Inominada, Transversal da Rua São Boa Ventura, conhecida como Josefina Sothe

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3131, conhecida como Julia G. Caset

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Laurentino Jose Eleutério

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, conhecida como Leonardo Daniel Sens

Rua Leopoldo Heringer

Rua Luiz Heck

Rua Inominada, Transversal da Rua José João Liborio, conhecida como Maria Liborio

Rua Maria Schneider

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3254, conhecida como Mercedes de Souza

Rua Oscar Krug

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Heringer, alt. nº 1217, conhecida como Paulo Habitzreuter

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Pedro Sebastião Xavier

Rua Piraí

Rua Quintino Tavares

Rua Inominada, Transversal da Rua Ruy Barbosa, alt. nº 3108, conhecida como Robson da Silva

Rua Ruy Barbosa

Rua São Boaventura

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Serafim da Silva

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Silva Nicolete

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Silvana Bechtold

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Hering, conhecida como Teófilo Nunes

Rua Inominada, Transversal da Rua Alcibíades Reichert, alt. nº 67, conhecida como Wally Alfarth

Rua Inominada, Transversal da Rua Gustavo Maier, conhecida como Walmor Manoel dos Santos

Rua Inominada, Transversal da Rua Leopoldo Hering, conhecida como Waltrudes Wippel Neumann

           

REGIÃO DAS ITOUPAVAS

 

ESF ALFREDO HOESS

Rua Alwin Muller

Rua Antonio Oechsler

Rua Antonio da Silva

Rua Arthur Ziehlsdorf

Rua Artur Sasse

Rua Augusto Bauer

Rua Braço do Sul

Rua Bruno Kimmichs

Rua Carlos Bauer

Rua Carlos Rassweiler

Rua Cristiano Hertel

Rua Dr. Pedro Zimmermann

Rua Emil Manke Sênior

Rua Emilio Oberthur

Rua Ernesto Dix

Rua Erwin Eichstadt

Rua Erwin Jurk

Rua Erwin Manzke

Rua Ewaldo Bauer

Rua Frankfurt

Rua Franz Danker

Rua Frederico Bauer

Rua Frederico Manske

Rua Frederico Schneider

Rua Friedrich Bieging

Rua Guilherme Ueckert

Rua Gustavo Ruedger

Rua Harry Leu

Rua Inominada - Tranversal da Henrique Conrad, lado nº 1475 conhecida como Helmuth Ulrich

Rua Henrique Conrad

Rua Henrique Havenstein

Rua Hermann Beck Junior

Rua Hermann Eichstadt

Rua Hermann Fuchs

Rua Hermann Hadlich

Rua Hermann Hein

Rua Ida Pasold

Rua João Rajai

Rua Jose Provezi

Rua Josef Woerner

Rua Leopoldo Kostetzer

Rua Max Bauer

Rua Max Haufe

Rua Munique

Rua Oscar Jurk

Rua Otilia Passold

Rua Paulo Eugenio Schlegel

Rua Paulo Litzenberger

Rua Reinhold Laffin

Rua Renor Jensen

Rua Sarmento

Rua Saxônia

Rua Wofgang Blank

 

ESF JACKSON ROBERTO CARL

Rua Alfredo Kertischka

Rua Antonio Setter

Rua Arnoldo Beck

Rua Arnoldo Muller

Rua Arthur Litzenberger

Rua Bruno Starke

Rua Carlos Lingner

Rua Inominada - Transversal da Rua Gustavo Zimmerman, lado do nº 4218 conhecida como Elfrida Fischer

Rua Inominada - R. Gustavo Zimmermann - Altura 3870 - Não Consta No Plano Diretor conhecida como Ervin Pasold

Rua Felippe Jensen

Rua Fernando W. Filho

Rua Gustavo Zimmermann

Rua Helena Fischer

Rua Henrique Setter

Rua Hermann Tiedt

Rua Jacob Laforce

Rua Linda Setter

Rua Max Schreiber

Rua Meta Beck

Rua Otto Starke

Rua Pedro Benjamino De Oliveira

Rua Rodolpho Fischer

Rua Rudiberto Krueger

Rua Walter Knaesel

 

ESF FRANZ ZIMDARS

Rua Adolfo Danker

Rua Adolfo Krause

Rua Alwin Borchardt

Rua Alwin Flohr

Rua Artur Hertel

Rua Arthur Alsleben

Rua Augusto Gaulke

Rua Braço do Sul

Rua Carl Radke

Rua Carlos Hinkeldey

Rua Colônia

Rua Erich Feldmann

Rua Erico Glau

Rua Erna Trapp

Rua Erwin Manzke

Rua Frederico Sievert

Rua Friederich Falk

Rua Hermann Trapp

Rua Hermann Voigt

Rua Ida Gaulke

Rua Otto Franz

Rua Otto Manzke

Rua Paul Draeger

Rua Reinhold Kruger

Rua Ricardo Klabunde

Rua Rudolfo Carl

Rua Sarmento

Rua Três Primos

Rua Viena

Rua Walli Zielsdorf

Rua Wigand Zimdars

Rua Wilhelm Klabunde

Rua Wilhelm Wudtke

Rua Wilhelm Fritzke

Rua Willy Zimdars

Rua Wunderval

 

REGIÃO VELHA

 

ESF WALTER REITER

Rua Albert Schulz

Rua Alex Oechsler

Rua Americana

Rua Arthur Mantau

Rua Caetano Deeke de Figueiredo

Rua Carlos H. De Campos Ramos

Rua Crezio Evaristo Rosa

Rua Da Pedreira

Rua Das Oliveiras

Rua Denis Peschke

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner – alt. nº 1001, conhecida como Do Curió

Rua Ernesto Hadlich

Rua Francisco Brexi Júnior

Rua Guilherme Poerner

Rua Henrique Assini

Rua Hiroxima

Rua Ignes Strauch

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner – alt. nº 883, conhecida como João Ricardo Wan-Dall

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner – alt. nº 1400, conhecida como Johann Reiter

Rua José Bagatolli

Rua Josepha Micheluzzi

Rua Inominada – Transversal da Rua Alberto Pamplona, alt. nº 201, conhecida como Kamsuke Yanomine

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner, alt. nº 26, conhecida como Lauro Correa

Rua Luzia Soares

Rua Mathilde De Oliveira

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner, alt. nº 740, conhecida como Novo Milênio

Rua Osnildo De Oliveira

Rua Inominada – Transversal da Rua Guilherme Poerner, alt. nº 990, conhecida como Otto Weigmann

Rua Paul Strauch

Rua Ricardo Althoff

Rua Ricardo Ziehlsdorff

Rua Rodolfo Schmitz

Rua Ten. Carlos Deeke

Rua Inominada – Transversal da  Rua Guilherme Poerner, alt. nº 937, conhecida como Valdemiro Dias

Rua Waltrudes Nogueira

 

ESF ARÃO REBELO II

Rua Inominada -  Transversal da Rua Franz Muller, conhecida como Alfredo Bublitz

Rua Inominada - Transversal da Rua Franz Muller, conhecida como Alfredo Vogelbacher

Rua Augustinho Rodolfo Da Silva

Rua Carlos Henrique Mulhmann

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, proximo ao nº 516, conhecida como Erick Willien Muller

Rua Inominada - Transversal da Rua Franz Muller, conhecida como Fermina Gonçalves Da Silva

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, conhecida como Fernando Buss

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 406, conhecida como da Figueira

Rua Franz Muller

Rua Inominada - Transversal da Rua Herman Kratz, proximo ao nº 1150, conhecida como Henrique Mitterstein

Rua Hermann Kratz

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 265, conhecida como Ines Radavelli Da Silva

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 1613, conhecida como João Manoel Cardoso

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 1402, conhecida como João Seibt

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 1545, conhecida como Jordânia

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 406, conhecida como Jose Pawlak

Rua Inominada - Transversal da Rua Franz Muller, 4518, conhecida como Lindomar Pereira

Rua Inominada - Transversal da Rua Franz Muller, 4455, conhecida como Manoel Marques

Rua Inominada - Transversal da Rua Hermann Kratz, 406, conhecida como Maria Pinheiro Da Silva

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, 552, conhecida como Nirval De Souza

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, 552, conhecida como Pedra Branca

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, 552, conhecida como São Quito

Rua Inominada - Transversal da Rua Emil Wehmuth, 617, conhecida como Três Vizinhos

Rua Inominada - Transversal da Rua Franz Muller, 4747, conhecida como Valentim Trocatti

 

ESF PAULO PEDRO MAYERLE I

Rua Alberto Manzke

Rua Antenor Linhares

Rua Artur Oscar Kluge

Rua Bahia

Rua Carlos Alberto Pamplona

Rua Donato Correa

Rua Edmundo Treis

Rua Edmund Thurow

Rua Inominada – Transversal da Rua Bahia, nº 8567, conhecida como Erwin Bahr

Rua Da Felicidade

Rua General Osório

Rua Guilherme Probst

Rua Henrique Weise

Rua Hermann Paupitz

Rua Ignes Rausch

Rua João Rausch

Rua Johann G. H. Hadlich

Rua Kamesuke Yonamine

Rua Luiz Gonzaga Correa

Rua Oswald Heinrich Kluge

Rua Otto Scheidemantel

Rua Rodolfo Hansen

Rua Werner Selzer

Rua Wilhelm Weise

 

ESF PAULO PEDRO MAYERLE II

Rua Elvira Bornhofen

Rua Inominada - Transversal da Rua Mathias Bornhofen, proximo ao nº 80, conhecida como Herta Reiter

Rua José Bornhofen

Rua Mathias Bornhofen

Rua Wilson Bornhofen

 

ESF VALÉRIO JOSÉ STEIL I

Rua Adolfo Passig

Rua Alegrete

Rua Araras

Rua Belo Monte

Rua Carlos Frederico Hubner

Rua Colombo

Rua David Woestemeier

Rua Detlef Passig

Rua Espanha

Rua Felipe Schmidt

Rua Frederico Lubke

Rua Frederico Wolfram Sênior

Rua Frei Beda Koch

Rua Fritz Wolfram Neto

Rua Guilherme Scheeffer

Rua Helmuth Metzger

Rua Ilhéus

Rua Jacob Schmitt

Rua Jaraguá

Rua João Pessoa

Rua Laguna

Rua Mafra

Rua Oswaldo Cruz

Rua Otto Laux

Rua Paulo Fischer

Rua Pereira de Oliveira

Rua Reinhold Gaertner

Rua Rodrigues Alves

Rua Tijucas

Rua Uberaba

Rua Wenceslau Braz

 

ESF VALÉRIO JOSÉ STEIL II

Rua Adolfo de Zutter

Rua Adriano Curi

Rua Antonio Protasio Oliveira

Rua Armindo Jose Leite

Rua Celso Dorval Bozzano

Rua Cesar Silveira

Rua Cristo Rei

Rua Euclides da Cunha

Rua Fernandez

Rua Guilherme Alfredo Berndt

Rua Helmut Birr

Rua Heribert Schwarz

Rua Iolanda Schneider

Rua Inominada - Transversal Da Rua Irmã Aluísianis, próx. nº 430, a esquerda, conhecida como Irene Passig

Rua Irmã Aluysianis

Rua Izabel Santina C. Salvado

Rua João Bisewski

Rua João Francisco de Matos

Rua João Pessoa

Rua Inominada - Transversal da Rua Irmã Aluysianis, próx. nº 1221, conhecida como Jose Paulo Barbieri

Rua Laranjeira

Rua Inominada – Transversal da Rua Irmã Aluysianis, próx. nº 403, conhecida como Laura Fernandes

Rua Inominada - Transversal da Rua Irmã Aluysianis, ponto final a esquerda, conhecida como Marta Birr

Rua Olavo Bilac

Rua Sertões

Rua Silvio W. Da Silva

 

ESF NAIR NEVES PEREIRA

Rua Adele Jansen

Rua Alma Barg

Rua Aloisio Blaesing

Rua Arno Bohr

Rua Arnoldo Reiter

Rua Bernardo Reiter

Rua Bruno Seibt

Rua Dirval Tiellet Hogrefe

Rua Dos Imigrantes

Rua Francisco Xavier Deschamps

Rua Francisco Zimmermann

Rua Gaúcha

Rua Inominada - Transversal da Rua Mathias Reiter, próx. nº 410, conhecida como Germano Katschenski

Rua Gibraltar

Rua Guilherme Poerner

Rua Helmuth Rautenberg

Rua Jacob Bornhofen

Rua Jamaica

Rua Dos Jasmins

Rua Johann G. H. Hadlich

Rua Josephina Rausch Reiter

Rua Judith Kuelkamp Hellmann

Rua Kurt Pofahl

Rua Loterio Damázio

Rua Luiz Carlos Coelho

Rua Luiza Ines A. Vicenti

Rua Luxemburgo

Rua Malvinas

Rua Jose Nestor Marcos

Rua Mathias Reiter

Rua Matos Costa

Rua Nora Achterberg

Rua Nova Vila

Rua Odir Cesar Vicentini

Rua Oswaldo Blaesing

Rua Ricardo Geske

Rua Soledade

           

 

 


 

ANEXO VIII

 

CRONOGRAMA

 

 

Data

Etapa

03/08/2016

Publicação Edital

15/08 a 15/09/2016

Inscrições

21/09/2016

Divulgação das Inscrições Deferidas

22 e 23/09/2016

Recursos das Inscrições

29/09/2016

Homologação dos Inscritos

03/10/2016

Divulgação das Salas de Prova

09/10/2016

Prova Objetiva

10/10/2016

Divulgação do Gabarito

11 e 13/10/2016

Recursos da Prova Objetiva

19/10/2016

Resultado Recursos Prova Objetiva

20/10/2016

Resultado Preliminar da Prova Objetiva

21 e 24/10/2016

Recursos do Resultado Preliminar

01/11/2016

Resultado dos Recursos do Resultado Preliminar

03/11/2016

 

Homologação Final