Blumenau, 10 e 11 de novembro de 2015
 
Principal
Organização

XXIV Seminário de Computação

2015, ano em que o Departamento de Sistemas e Computação - DSC completa 40 anos de existência.

Ao longo destas quatro décadas grande foi a contribuição deste departamento para o desenvolvimento da indústria de software de Blumenau e região, reconhecida e premiada nacional e internacionalmente.

Ao realizarmos o XXIV SEMINCO - Seminário de Computação, nos dias 10 e 11 de novembro de 2015, colocamos mais um tijolo nesta sólida construção. Este evento foi criado em 1992 através de um grupo de professores e alunos da FURB interessados em divulgar a produção científica e pesquisas de computação.

Este ano, comemorando os 40 anos do DSC, fizemos uma coletânea de artigos de nossos docentes, publicados nos últimos dois anos em diversos eventos e periódicos ao redor do mundo, cunhando esta publicação como “DSC no mundo”.

Mas o cenário atual, tanto local quanto nacional, está marcado pelo tema Inovação, que também será abordado de maneira a estimular desafios aos participantes.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização do evento e desejamos que este compartilhamento de informação gere muito conhecimento.

Anais SEMINCO

SEMINCO 2009   [ download ]
SEMINCO 2010   [ download ]
SEMINCO 2011   [ download ]
SEMINCO 2012   [ download ]
SEMINCO 2014   [ download ]

Organização

Universidade Regional de Blumenau
 
Apoio
 
 
Última atualização: 29 de outubro de 2015
©2015 - All rights reserved.