Blumenau, 2 a 4 de outubro de 2017
 
Principal
Organização

XXV Seminário de Informática e Computação

2017, chegamos ao XXV SEMINCO.

Este evento foi criado em 1992 através de um grupo de professores e alunos da FURB interessados em divulgar a produção científica e pesquisas de computação.

Inicialmente criado como Seminário Interno de Computação, logo nos primeiros anos ultrapassou os muros de nossa Universidade e conquistou espaço na comunidade e mercado de informática regionais, passando-se a chamar Seminário de Computação.
Também foi tendo seu formato alterado: palestras, mini-cursos, feiras, tecnologia. Contudo, nunca deixou de realizar uma chamada de artigos científicos, motivando os pesquisadores a divulgar os resultados de seus trabalhos.

Ao realizarmos o XXV SEMINCO - Seminário de Informática e Computação, nos dias 2 a 4 de outubro de 2017, colocamos mais um tijolo nesta sólida construção, resgatando seu caráter técnico/científico ao realizar um evento baseado na produção científica nacional.

Além da tradional apresentação de artigos, fruto de trabalhos de pesquisa, doutorado, mestrado e conclusão de curso, nesta edição realizaremos também uma sessão de pôsteres, abrindo espaço para divulgação de pesquisas de iniciação científica e trabalhos em andamento.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização do evento e desejamos que este compartilhamento de informação gere muito conhecimento.

Anais SEMINCO

SEMINCO 2009   [ download ]
SEMINCO 2010   [ download ]
SEMINCO 2011   [ download ]
SEMINCO 2012   [ download ]
SEMINCO 2014   [ download ]




Organização

Universidade Regional de Blumenau
 
Apoio
 
Sociedade Brasileira de Computação
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina
 
Última atualização: Julho de 2017
©2017 - All rights reserved.