NOTÍCIAS
12/02/2019 - Estão abertas inscrições para o Cadastro Socioeconômico
Alunos interessados em bolsas de estudo e de pesquisa já podem se inscrever no Cadastro Socioeconômico da FURB para 2019. Para se habilitar a várias modalidades de descontos é obrigatório o cadastro. O prazo de inscrição é até 18 de março.
“Através do cadastro são gerados índices de carências socioeconômicas que vão determinar qual a porcentagem da bolsa que o acadêmico será beneficiado”, afirmou André Planinz, coordenador da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE). O valor da bolsa varia de 25% a 100% sobre o custo da mensalidade.
Tanto para novas inscrições ou mesmo para quem já está participando é necessário fazer o cadastro. O primeiro passo é ler atentamente o edital no site do Cadastro Socioeconômico - www.furb.br/cse. Também é obrigatória a inscrição no site do Uniedu (clique aqui), além da inscrição no site CSE da FURB.
No próximo passo é agendado um horário para fazer a entrega de toda a documentação necessária. O prazo final para entrega de todo o material é 18 de março. O resultado preliminar sai no dia 9 de abril. Já o resultado final sai no dia 17 de abril.
A Coordenadoria de Assuntos Estudantis salienta que eventuais dúvidas sejam esclarecidas antes de efetuar a inscrição. A CAE FURB funciona na Praça de Atendimento ao Estudante, no Campus 1 da FURB das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone é (47) 3321-0307 e o e-mail: cae@furb.br.
Saiba mais na reportagem feita pela FURB TV (clique aqui).
Publicação: 12/02/2019 - 15h23 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing/Jornalismo | Foto(s): Divulgação
Atividades realizadas
24/01/2020
12/11/2019
01/11/2019
19/03/2019
14/03/2019
12/03/2019
08/03/2019
- Matrículas prorrogadas até dia 22 de março
- Financiamento de mensalidades com 50% no semestre
- Inscrições abertas para mais de 100 bolsas de extensão
- 25 de fevereiro: um dia histórico para a Universidade
- Matrículas até dia 8 de março sem multa
- Pibid lança edital para selecionar novos bolsistas
- FURB recebe novos estudantes
- Estão abertas inscrições para o Cadastro Socioeconômico
- Inscrições para o FIES seguem até dia 14 de fevereiro
- Provas do Vestibular de Verão serão neste domingo
- Abertas inscrições para o Simpósio de Habitats de Inovação
- Inscrições pelo Histórico Escolar+ENEM vão até dia 30
- Eleição para reitor: segundo turno ocorre nesta quarta-feira
- Abertas as inscrições para o CREDUC Municipal
- Segundo turno: Comissão Eleitoral divulga lista de votantes
- FURB TV promove último debate com candidatos à reitor
- FURB TV promove último debate entre candidatos à reitoria
- Eleição para reitor: divulgada lista de votantes
- FEDUCA: palestra da FURB vai enfatizar Inovação e Qualidade
- Alunos e pesquisadores da FURB são homenageados pela Câmara
- Instituto FURB oferece descontos no Programa de Parcerias
- CONSUNI aprova valor mínimo de créditos para cada curso