PORTARIAS

Portarias 2012
Documento Descrição
Portaria 533/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Víctor César da Silva Nunes.
Portaria 532/2012 Concede licença remunerada à Servidora Maria Salete da Silva.
Portaria 531/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Ivo Marcos Theis.
Portaria 530/2012 Concede afastamento, sem ônus para a FURB, ao Servidor Fabio Rafael Segundo.
Portaria 529/2012 Concede licença prêmio à Servidora Rosane Mendes Almeida.
Portaria 528/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Víctor César da Silva Nunes.
Portaria 527/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Oscar Dalfovo.
Portaria 526/2012 Concede licença remunerada à Servidora Maria José Carvalho de Souza Domingues.
Portaria 525/2012 Concede licença remunerada à Servidora Ivone Gohr Pinheiro.
Portaria 524/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Gilberto Friedenreich dos Santos.
Portaria 523/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Edésio Luiz Simionatto.
Portaria 522/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Adilson Pinheiro.
Portaria 521/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Comunicação e Sociedade.
Portaria 520/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Fotografia – Componente Curricular: Fotografia II; Fotografia Digital; e Fotografia como Comunicação de Moda.
Portaria 519/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Redação Publicitária IV.
Portaria 518/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Promoção e Merchandising.
Portaria 517/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Pesquisa em Comunicação.
Portaria 516/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Teoria da Comunicação I e II.
Portaria 515/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Realidade Regional em Comunicação.
Portaria 514/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Ètica em Publicidade e Propaganda.
Portaria 513/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Comunicação Empresarial.
Portaria 512/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Componente Curricular: Comunicação Comparada.
Portaria 511/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Matérias/Disciplinas/Componentes Curriculares: 1. Textos e Narrativas Sagradas – Cosmovisão das Religiões e dos Movimentos Religiosos; Introdução aos Textos e Narrativas Sagradas; Textos e Narrativas Sagradas Indígenas; Textos e Narrativas Sagradas Africanas; Textos e Narrativas Sagradas Orientais; Textos e Narrativas Sagradas Semitas; e Movimentos Sociais e Espirituais; 2. Interculturalidade, Educação e Direitos Humanos - Educação e Interculturalidade; Culturas e Fenômenos Religiosos; Diálogos Interculturais e Diversidade Religiosa; e Direitos Humanos e Educação; 3. Metodologia do Ensino Religioso - Ensino Religioso no Brasil I e II; Metodologia do Ensino Religioso I e II; Estágio em Ensino Religioso I, II, III, IV e V.
Portaria 510/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nos Componentes Curriculares: Estágio Supervisionado em Serviço Social I, II e III; Gestão Social I e II; Política Social e Serviço Social; Política Social: Assistência Social; Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social I, II e III; Movimentos Sociais e Serviço Social; Ética Profissional do Assistente Social; e Política Social: Trabalho, Emprego e Renda e Previdência Social.
Portaria 509/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Fabian Leal Nunes.
Portaria 508/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Alexander Christian Vibrans.
Portaria 507/2012 Concede licença remunerada à Servidora Solange Lúcia Blatt.
Portaria 506/2012 Concede licença remunerada à Servidora Judite Hennemann Bertoncini.
Portaria 505/2012 Concede licença remunerada à Servidora Carmen Liliam Brum Marques Baptista.
Portaria 504/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Adriano Péres.
Portaria 503/2012 Concede Abono de Permanência à Servidora Sumara Luzia Curi.
Portaria 502/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nos Módulos/Matérias/Disciplinas: Microbiologia Clínica I e II; e Estágio em Farmácia I.
Portaria 501/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplina: Introdução à Biomedicina.
Portaria 500/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Representação Arquitetônica por Computador; Representação Arquitetônica 3D por Computador; e Projetação Arquitetônica por Computador.
Portaria 499/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Análise Crítica e Histórica da Arquitetura; História da Arte e da Arquitetura da Cidade I e II; História e Teoria da Arte, da Arquitetura e da Cidade V; Introdução à Arquitetura e Urbanismo; Teoria da Arquitetura I, II e III; Teoria e Estética do Projeto; Arquitetura Latino-Americana; Arquitetura Brasileira; e Patrimônio Histórico e Restauração.
Portaria 499/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Análise Crítica e Histórica da Arquitetura; História da Arte e da Arquitetura da Cidade I e II; História e Teoria da Arte, da Arquitetura e da Cidade V; Introdução à Arquitetura e Urbanismo; Teoria da Arquitetura I, II e III; Teoria e Estética do Projeto; Arquitetura Latino-Americana; Arquitetura Brasileira; e Patrimônio Histórico e Restauração.
Portaria 498/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Desenho Arquitetônico; Desenho Projetivo; e Perspectiva Arquitetônica.
Portaria 497/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Desenho Fundamental; e Representação Técnica I e II.
Portaria 496/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Conforto Ambiental Luminoso; Conforto Ambiental Térmico; e Conforto Ambiental Acústico.
Portaria 495/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Ateliê I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII; Análise de Composição dos Modelos de Estruturas; Arquitetura de Interiores I e II; e Arquitetura e Conforto Ambiental.
Portaria 494/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Planejamento Urbano I e II; Planejamento Territorial Urbano VI; Projeto Urbanístico; Paisagismo I e II; Projeto Urbano; Planejamento Urbano Regional; e Planejamento Territoral Urbano.
Portaria 493/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Empreendedorismo – Disciplinas: Empreendedorismo na Engenharia; Empreendedorismo na Engenharia Elétrica; e Projeto Empreendedor em Engenharia I.
Portaria 492/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Sistemas de Telecomunicações – Disciplinas: Projeto de Redes de Telecomunicações; Telefonia; e Programação de Sistemas de Comunicações.
Portaria 491/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Informática Aplicada – Disciplinas: Informática Aplicada à Engenharia Elétrica; e Informática Aplicada à Engenharia de Telecomunicações.
Portaria 490/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Circuitos Elétricos – Disciplinas: Circuitos Elétricos I, II, III e IV; e Medidas Elétricas I e II.
Portaria 489/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria: Eletromagnetismo – Disciplinas: Introdução ao Eletromagnetismo; e Eletromagnetismo.
Portaria 488/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Estágio Supervisionado.
Portaria 487/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Química Tecnológica.
Portaria 486/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Tecnologia e Propriedade dos Materiais I.
Portaria 485/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Tecnologia Têxtil.
Portaria 484/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Tópicos Especiais – Processamento de Alimentos/Tecnologia de Alimentos.
Portaria 483/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Tópicos Especiais – Petróleo, Gás e Biocombustíveis.
Portaria 482/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Tratamento de Resíduos.
Portaria 481/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Projeto Empreendedor em Engenharia I e II.
Portaria 480/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Representação Projetual do Produto II.
Portaria 479/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Forma e Função.
Portaria 478/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Ecodesign.
Portaria 477/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Ciências dos Materiais I e II.
Portaria 476/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Libras.
Portaria 475/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Inglês/Língua Inglesa; Inglês Comercial para Comércio Exterior; e Prática de Redação Comercial em Língua Inglesa.
Portaria 474/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Henry França Meier.
Portaria 473/2012 Concede licença-prêmio à Servidora Karen Fabiane Koller.
Portaria 472/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Michel Ivon Imme Sabbagh.
Portaria 471/2012 Concede progressão de referência na Carreira do Magistério Superior da FURB a professores universitários.
Portaria 470/2012 Designa integrantes da Comissão Especial para a fiscalização do cumprimento dos critérios para concessão, obtenção e manutenção de bolsas de estudo e de pesquisa de que trata o art. 170 da Constituição do Estado de Santa Catarina.
Portaria 469/2012 Designa Comissão Eleitoral visando a implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA na FURB.
Portaria 468/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Dagoberto Stein de Quadros.
Portaria 467/2012 Concede licença, sem remuneração, para tratar de interesses particulares, à Servidora Léia Viviane Fontoura.
Portaria 466/2012 Concede licença maternidade especial à Servidora Marian Natalie Meisen.
Portaria 465/2012 Homologa os resultados do Concurso Público de Provas e Títulos, para o provimento efetivo de 01 (uma) vaga para o cargo de Professor Universitário, na Área Temática: Cálculo Diferencial e Integral.
Portaria 464/2012 Homologa os resultados do Concurso Público de Provas e Títulos, para o provimento efetivo de 01 (uma) vaga para o cargo de Professor Universitário, na Área Temática: Psicologia Organizacional.
Portaria 463/2012 Designa, em substituição, integrante do Comitê Gestor de Documentação da FURB.
Portaria 462/2012 Designa a Professora Juliana de Favere para exercer o Cargo Comissionado de Assessor Pedagógico de Nível Superior – 40 horas semanais.
Portaria 461/2012 Concede licença remunerada à Servidora Vera Lúcia de Souza e Silva.
Portaria 460/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Paulo Cesar de Jesus.
Portaria 459/2012 Concede licença remunerada à Servidora Ivonete Oliveira Barcellos.
Portaria 458/2012 Concede licença remunerada à Servidora Iêda Maria Begnini.
Portaria 457/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Edésio Luiz Simionatto.
Portaria 456/2012 Concede licença remunerada à Servidora Tania Maria de Souza Ferreira.
Portaria 455/2012 Concede licença remunerada à Servidora Márcia de Jesus Xavier.
Portaria 454/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Maciel Felipe da Silva.
Portaria 453/2012 Concede licença remunerada à Servidora Kátrin Aline Osti.
Portaria 452/2012 Concede licença remunerada à Servidora Julia Miranda Bressane.
Portaria 451/2012 Concede licença remunerada à Servidora Gelci Rostirolla.
Portaria 450/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Ernesto Jacob Keim.
Portaria 449/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Darlan Jevaer Schmitt.
Portaria 448/2012 Concede afastamento, sem ônus para a FURB, à Servidora Roseli Nazário.
Portaria 447/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Contabilidade Pública.
Portaria 446/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Contabilidade Gerencial.
Portaria 445/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Custos.
Portaria 444/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Auditoria.
Portaria 443/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Contabilidade Tributária.
Portaria 442/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Contabilidade Geral e Aplicada.
Portaria 441/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Gestão de Meios de Hospedagem; e Hotelaria.
Portaria 440/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Gestão Integrada.
Portaria 439/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Estágio (para o Curso de Secretariado Executivo Bilíngue).
Portaria 438/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Arquivística.
Portaria 437/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Empreendedorismo, compreendendo as Disciplinas: Formação de Novos Empreendimentos; Administração e Empreendedorismo; e Desenvolvimento de Novos Empreendimentos.
Portaria 436/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Cerimonial e Etiqueta; Cerimonial em Eventos; Organização de Eventos; e Cerimonial e Etiqueta Aplicada ao Comércio Exterior.
Portaria 435/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Áreas: Administração de Recursos Humanos; e Gestão de Mudança Organizacional.
Portaria 434/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Administração da Produção, compreendendo as Disciplinas: Administração da Qualidade; e Administração da Produção.
Portaria 433/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Comércio Exterior, compreendendo as Disciplinas: Introdução ao Comércio Exterior; Normas de Exportação; e Normas de Importação.
Portaria 432/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Administração Mercadológica, compreendendo as Disciplinas: Comportamento do Consumidor; Marketing do Produto; Marketing e Comunicação; Marketing I e II; Marketing Internacional; e Pesquisa Mercadológica.
Portaria 431/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Administração Financeira.
Portaria 430/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Desenvolvimento Econômico, compreendendo as Disciplinas: Desenvolvimento Socioeconômico; Economia do Meio Ambiente e Recursos Naturais; e Economia Regional e Urbana.
Portaria 430/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Desenvolvimento Econômico, compreendendo as Disciplinas: Desenvolvimento Socioeconômico; Economia do Meio Ambiente e Recursos Naturais; e Economia Regional e Urbana.
Portaria 429/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Economia de Empresas, compreendendo as Disciplinas: Economia de Empresas: Business Games; Elaboração e Análise de Projetos; Engenharia Econômica; Economia de Empresas I; e Economia do Turismo e Lazer.
Portaria 428/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Métodos Quantitativos, compreendendo as Disciplinas: Econometria I e II.
Portaria 427/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Microeconomia, compreendendo as Disciplinas: Microeconomia; e Microeconomia I, II e III.
Portaria 426/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Macroeconomia, compreendendo as Disciplinas: Macroeconomia; Macroeconomia I, II e III; Contabilidade Social; Economia Internacional; Economia Internacional II; e Economia Monetária.
Portaria 425/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: História Econômica, compreendendo as Disciplinas: História do Pensamento Econômico; Formação Econômica do Brasil; Economia Brasileira Contemporânea; e Formação da Economia Catarinense.
Portaria 424/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Finanças, compreendendo as Disciplinas: Economia e Práticas Bancárias; Mercado de Capitais; Análise de Investimentos; Finanças Corporativas I e II; Mercado Financeiro e Política Monetária; Finanças Internacionais; Teoria e Prática Cambial; Finanças Internacionais e Câmbio; e Economia e Finanças Públicas.
Portaria 423/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Área: Economia, compreendendo as Disciplinas: Economia; Fundamentos de Economia; Economia Política; Economia e Ética; e Economia Rural e Urbana.
Portaria 422/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplinas: Clínica Odontológica; Dentística Pré-Clínica; Dentística Clínica; Clínica Odontológica I e II; e Estágio Clínico Integrado I e II.
Portaria 421/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplinas: Clínica Odontológica; Periodontia Pré-Clínica, Periodontia Clínica; Clínica Odontológica I e II; e Estágio Clínico Integrado I e II.
Portaria 420/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplinas: Saúde e Sociedade – Interação Comunitária I, II, III e IV.
Portaria 419/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Internato em Medicina – Internato em Medicina – Clínica Médica.
Portaria 418/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Internato em Medicina – Internato em Medicina – Clínica Cirúrgica.
Portaria 417/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Laboratório de Habilidades I e II.
Portaria 416/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulos/Matérias/Disciplinas: Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher – Módulo 11: Saúde da Mulher (área: Ginecologia e Obstetrícia); Internato em Medicina – Ginecologia e Obstetrícia; Internato em Medicina da Família e da Comunidade (Ginecologia e Obstetrícia).
Portaria 415/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 02: Sistema Cardiovascular (área: Cardiologia).
Portaria 414/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nos Eixos Norteadores/ Módulos/Matérias/Disciplinas: Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher – Módulo 12: Saúde da Criança e do Adolescente; Internato em Medicina da Família e da Comunidade – Internato – Medicina da Família e da Comunidade (Pediatria); e Internato em Medicina – Internato em Medicina - Pediatria.
Portaria 413/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher – Doenças Infecciosas e Parasitárias.
Portaria 412/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplinas: Semiologia – Semiologia Médica I e II.
Portaria 411/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 10: Aparelho Urogenital (área: Urologia).
Portaria 410/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 09: Órgão dos Sentidos (área: Oftalmologia).
Portaria 409/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplinas: Saúde do Adulto – Saúde Mental I e II.
Portaria 408/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 06: Onco-Hematológico (área: Hematologia).
Portaria 407/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 04: Técnicas Cirúrgicas e Anestésicas.
Portaria 406/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nos Eixos Norteadores/ Módulos/Matérias/Disciplinas: Saúde do Adulto – Medicina de Família e Comunidade I, II, III e IV; e Internato em Medicina da Família e da Comunidade – Internato - Medicina da Família e da Comunidade I e II.
Portaria 405/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Eixo Norteador/ Módulo/Matéria/Disciplina: Saúde do Adulto – Módulo 03: Aparelho do Movimento (área: Reumatologia).
Portaria 404/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplina: Estágio em Nutrição IV, V e VI – Área de Dietoterapia.
Portaria 403/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplina: Nutrição no Esporte.
Portaria 402/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nos Módulos/Matérias/Disciplinas: Microbiologia Clínica I e II; e Estágio em Farmácia I.
Portaria 401/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplina: Introdução à Biomedicina.
Portaria 400/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Comunicação Visual do Projeto.
Portaria 399/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Ergonomia; e Ergonomia I.
Portaria 398/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Planejamento e Desenvolvimento de Produto.
Portaria 397/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Planejamento e Estudo do Trabalho.
Portaria 396/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Introdução ao Design.
Portaria 395/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Representação Tridimensional I e II.
Portaria 394/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Sustentabilidade na Construção Civil.
Portaria 393/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Geologia de Engenharia.
Portaria 392/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Materiais de Construção Civil I.
Portaria 391/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Disciplina: Hidráulica Geral.
Portaria 390/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Segurança do Trabalho na Construção Civil; Segurança do Trabalho (Curso de Engenharia Elétrica); e Segurança do Trabalho (Curso de Engenharia de Telecomunicações).
Portaria 389/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Disciplinas: Pavimentação; e Projeto e Construção de Estradas.
Portaria 388/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática) – Estágio Curricular Supervisionado - Disciplinas (componentes curriculares): Estágio Curricular Supervisionado I, II, III e IV; e Estágio da Licenciatura I, II, III e IV.
Portaria 387/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, nas Matérias (áreas temáticas): Botânica e Ecologia - Disciplinas (componentes curriculares): Anatomia da Madeira; Biologia da Conservação e da Recuperação; Biogeografia; Botânica de Plantas Inferiores; Botânica de Plantas Superiores; Botânica Econômica; Botânica Estrutural; Botânica Estrutural I e II; Botânica Geral Aplicada à Farmácia; Botânica Sistemática I e II; Ecossistemas Florestais; e Ecologia Avançada I: Plantas, Fitoecologia.
Portaria 386/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Parasitologia - Disciplinas (componentes curriculares): Parasitologia; e Parasitologia I.
Portaria 385/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Fundamentos da Computação - Disciplinas (componentes curriculares): Programação de Computadores; Programação Orientada a Objetos; Programação Orientada a Objetos I e II; Teoria dos Grafos; Algoritmos e Estruturas de Dados; e Estruturas de Dados.
Portaria 384/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Física – Disciplinas (componentes curriculares): Física Geral I, II, III e VII; Física Experimental I e II; Física Instrumental; Física Geral e Instrumental; e Física para Ciências Biológicas.
Portaria 383/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Pesquisa Operacional – Disciplinas (componentes curriculares): Pesquisa Operacional; Pesquisa Operacional para Engenharia de Produção I e II; e Métodos Quantitativos.
Portaria 382/2012 Concede licença remunerada ao Servidor José Alexandre Borges Valle.
Portaria 381/2012 Concede licença remunerada ao Servidor António André Chivanga Barros.
Portaria 380/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Valdir da Cruz.
Portaria 379/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Marco Antonio dos Santos.
Portaria 378/2012 Concede licença prêmio à Servidora Lucymara Valentini Borges.
Portaria 377/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Lucélio Belletti.
Portaria 376/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Gilmar Cardoso.
Portaria 375/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Laércio Ender.
Portaria 374/2012 Concede Abono de Permanência ao Servidor Oscar Dalfovo.
Portaria 373/2012 Concede licença, sem remuneração, para tratar de interesses particulares, ao Servidor Jaime Voltolini.
Portaria 372/2012 Remove, a pedido, a Servidora Rose-Mary Grether.
Portaria 371/2012 Concede licença-prêmio ao Servidor Sérgio Luiz Pereira.
Portaria 370/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Oscar Dalfovo.
Portaria 369/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Geraldo Moretto.
Portaria 368/2012 Concede licença-prêmio ao Servidor Ticiano Aurélio Campigotto.
Portaria 367/2012 Concede licença-prêmio ao Servidor José Nuno Amaral Wendt.
Portaria 366/2012 Concede Abono de Permanência à Servidora Etelvina Scottini.
Portaria 365/2012 Designa, em substituição, integrante da Comissão de Avaliação de Projetos e Relatórios de Pesquisa - CAP.
Portaria 364/2012 Revoga, a pedido, a Portaria nº 333/2012, de 3 de maio de 2012, que “Concede licença remunerada ao Servidor Edison Sanfelice André”.
Portaria 363/2012 Concede licença-prêmio ao Servidor Ezequiel Targino Santos.
Portaria 362/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, no Módulo/Matéria/Disciplina: Internato em Atenção Básica: Primária e Secundária.
Portaria 361/2012 Concede progressão de referência na Carreira do Magistério Superior da FURB a professores universitários.
Portaria 360/2012 Concede licença remunerada à Servidora Zelinda Maria Braga Hirano.
Portaria 359/2012 Designa, em substituição, integrante da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA da FURB.
Portaria 358/2012 Concede licença remunerada à Servidora Viviane Clotilde da Silva.
Portaria 357/2012 Concede licença remunerada à Servidora Vera Regina Dalri.
Portaria 356/2012 Concede licença remunerada à Servidora Rita Buzzi Rausch.
Portaria 355/2012 Reenquadra servidores na Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos da FURB.
Portaria 354/2012 Nomeia Ruy Fernando Marques Dornelles para ocupar o cargo de provimento efetivo de Professor Universitário.
Portaria 353/2012 Designa, em substituição, integrante do Grupo de Gerenciamento de Espaço Físico da FURB.
Portaria 352/2012 Concede licença prêmio ao Servidor Luiz Francisco Reis.
Portaria 351/2012 Concede gratificação por responsabilidade à Servidora Kátrin Aline Osti.
Portaria 350/2012 Designa a Servidora Maria Cláudia Schmitt Lobe para exercer a função de Diretora Técnica do Ambulatório Universitário e do Hospital Regional Universitário – HRU – Complexo Integrado de Saúde no Campus V da FURB.
Portaria 349/2012 Concede licença remunerada à Servidora Tania Maria de Souza Ferreira.
Portaria 348/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Oscar Dalfovo.
Portaria 347/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Marcos Rogério Cardoso.
Portaria 346/2012 Concede licença remunerada à Servidora Gelci Rostirolla.
Portaria 345/2012 Concede licença, sem remuneração, para tratar de interesses particulares, ao Servidor Alexandre Diniz Lacerda.
Portaria 344/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Aristheu José Formiga de Oliveira.
Portaria 343/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Carlos Eduardo Facin Lavarda.
Portaria 342/2012 Concede licença-prêmio ao Servidor Osmar de Souza.
Portaria 341/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Thair Ibrahim Abdel Hamid Mustafa.
Portaria 340/2012 Concede licença remunerada à Servidora Melita Bona.
Portaria 339/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Fábio Marcelo Matos.
Portaria 338/2012 Concede licença remunerada à Servidora Silvana Scheidemantel Schroeder.
Portaria 337/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Paulo Roberto Brandt.
Portaria 336/2012 Concede licença remunerada à Servidora Patrícia Luiza Kegel.
Portaria 335/2012 Concede licença remunerada à Servidora Morgana Kretzschmar.
Portaria 334/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Jürgen Andreaus.
Portaria 333/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Edison Sanfelice André.
Portaria 332/2012 Designa Comissão Especial para realizar estudo de viabilidade técnica e econômica para criação do Curso de Engenharia Mecânica.
Portaria 331/2012 Concede licença remunerada à Servidora Lorena Benathar Ballod Tavares.
Portaria 330/2012 Concede licença remunerada ao Servidor Amilcar José Bogo.
Portaria 329/2012 Designa, em substituição, integrantes do Comitê Gestor de Documentação da FURB.
Portaria 328/2012 Concede exoneração à Servidora Micheline Gaia Hoffmann.
Portaria 327/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Matemática – Disciplinas (componentes curriculares): Matemática; Matemática Básica; Estudos Complementares de Matemática Básica; Fundamentos Matemáticos para Computação; Fundamentos Matemáticos para Sistemas de Informação; Matemática Aplicada; e Módulos de Matemática Básica.
Portaria 326/2012 Designa Banca Examinadora para os procedimentos seletivos sumários, para contratação de Professor Substituto, em caráter temporário, na Matéria (área temática): Cálculo Diferencial e Integral – Disciplinas (componentes curriculares): Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV; Cálculo Diferencial e Integral para Arquitetura; Cálculo IV; Matemática Aplicada à Administração I e II; Matemática Aplicada à Química I e II; Matemática para Ciências Biológicas; e Matemática II.

Outras portarias