MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
Analisar o cenário econômico e as tendências de mercado, conhecer estratégias organizacionais, aprender sobre liderança e resolução de conflitos estão entre as propostas das disciplinas oferecidas na especialização em Gestão Estratégica de Marketing. Se você está focado na elaboração de estratégias de relacionamento entre clientes e mercado pode adquirir e desenvolver no curso uma visão estratégica, analítica e gerencial de marketing. Alta competitividade e velocidade são requisitos para atuar nas novas formas de relacionamento dos consumidores com o mercado e o curso capacita profissionais graduados em qualquer área para esta atuação.
Público-alvo
Coordenação
Investimentos
- À vista R$ 10.269,32
 - ou 12 parcelas de R$ 883,84
 - ou 18 parcelas de R$598,00
 
Descontos: se você é graduado na FURB, tem 20% de desconto pelo Programa Alumni.
Mais Informações: É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso. Caso não seja preenchido o número mínimo, a Instituição reserva-se o direito de não abrir turma. A sua inscrição não gera cobrança automática. Nossa equipe fará contato logo após a efetivação da inscrição. O contrato e boleto da primeira parcela serão enviados por e-mail quando o oferecimento da turma for confirmado.
O CURSO
Duração: 16 meses
Carga horária: 360h
 
AS AULAS
Início: 
Término: 
Frequência: quinzenal - sextas,19h às 22h30 e sábados, 8h às 14h30
Local: FURB - câmpus 1
INSCRIÇÕES
Período: Fevereiro 2026
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Cenários Econômicos e Tendências Aplicadas à Gestão, 24h
 - Gestão de Estratégias Organizacionais, 24h
 - Gestão Estratégica para a Liderança e Administração de Conflitos, 24h
 - Fundamentos de Marketing, 24h
 - Estratégias Organizacionais Outdoors, 24h
 - Gestão de Estratégias para a Criatividade, Inovação e Competitividade, 24h
 - Gestão de Estratégias Financeiras e Orçamentárias, 24h
 - Gestão de Estratégias de Mercado e Negócios, 24h
 - Gestão de Produtos e Marcas, 24h
 - Plano Estratégico de Marketing, 24h
 - Pesquisa de Marketing, 24h
 - Gestão do Marketing Digital e Novas Mídias, 24h
 - Marketing Direto e Relacionamento, 24h
 - Comportamento do Consumidor, 24h
 - Plano de Aplicação das Estratégias nas Organizações, 24h