OUVIDORIA
A Ouvidoria recebe as críticas, reclamações e sugestões e leva-as às pessoas responsáveis, acompanhando o processo de resolução do problema e devolvendo uma resposta adequada ao usuário.
Atribuições
- Atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a Instituição.
- Avaliar a procedência das solicitações, encaminhar aos setores competentes para a devida apreciação e resposta.
- Acompanhar as providências adotadas, cobrar soluções.
- Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada.
- Avaliar a Instituição no exercício da autocrítica e da reflexão.
- Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da Instituição.
- Propor a adoção de providências ou medidas para a solução de problemas, quando necessário.
Regulamentação: Resolução 10/2012
Relatório: Ouvidoria-SIC 2024
Contato
Ouvidor: André Luiz Planinz
Câmpus 1 - Sala C-202 - Mapa
47 3321-0678
ouvidoria@furb.br
Transparência FURB
A FURB é uma instituição de direito público e cumpre o seu dever de garantir ao cidadão o acesso irrestrito a informações sobre seus atos administrativos.