Matrículas abertas para aprovados no vestibular, ENEM e histórico escolar
Por Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo [06/12/2019] [18 h43]
Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, até as 20 horas, estão abertas as matrículas para os aprovados no vestibular ACAFE, ENEM e histórico escolar. As matrículas devem ser realizadas na Praça de Atendimento ao Estudante, no bloco A do campus 1.
Os futuros acadêmicos devem estar com os documentos necessários e, caso menor de 18 anos, acompanhados de um responsável legal. Os documentos exigidos são:
- Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio
- Histórico escolar do ensino médio
- Certidão de nascimento ou casamento
- Cédula de identidade
- CPF próprio (ou do responsável legal, em caso de menor de 18 anos)
- Comprovante de vacinação contra rubéola (para mulheres)
- Comprovante de residência
Este é apenas o primeiro período de matrículas para 2020. Entre os dias 17 e 19 de dezembro estarão abertas as matrículas para quem já é diplomado, quem pediu reingresso ou transferência interna e externa.
Para os veteranos, as matrículas se iniciam no dia 16 de dezembro.
Para as vagas remanescentes, um novo período para solicitar ingresso será aberto em 14 de janeiro a quem perdeu o prazo ou não participou de nenhum processo seletivo: o Acesso FURB. As matrículas também reabrem no dia 14.
As aulas do ano letivo de 2020 começam no dia 3 de março.