FURB avalia qualidade de vida no trabalho dos servidores

FURB avalia qualidade de vida no trabalho dos servidores

Foto: Divulgação

A FURB, por meio da Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), está aplicando uma pesquisa para identificar o nível da Qualidade de Vida no Trabalho dos Servidores da Universidade. A ideia é ter subsídios para traçar ações de promoção de saúde para os anos de 2018 e 2019.

O Questionário de Avaliação online começou a ser enviado via email aos servidores no dia 15 de março. As perguntas estão divididas em 3 blocos:

Bloco I
 – as questões têm como objetivo avaliar a qualidade de vida no trabalho, sob o ponto de vista pessoal, de saúde, psicológico e profissional;
Bloco II – as questões objetivam coletar dados sobre o servidor participante da pesquisa. São dados de ordem geral;
Bloco III – as questões têm como objetivo identificar se você participaria e de que forma sugere que as ações de prevenção e promoção à saúde e qualidade de vida sejam implementadas na FURB.

Para participar, o servidor deve acessar o link específico da pesquisa: clique aqui. Com o LOGIN e SENHA recebido pelo e-mail do Núcleo de Pesquisas da FURB, basta apenas responder o questionário até o dia 01/04/2018.
 
O acesso à pesquisa pode ser feito a partir de computadores, tablets ou celulares, conectados à internet e com navegador instalado. Os servidores que não possuem acesso a computador/tablete/celular, podem dirigir-se ao Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) que fica na Sala K-211, Campus 1.
 
Se o servidor começou a responder o questionário e não concluiu pode acessar novamente o formulário pelo link acima e continuar de onde parou.

Quem não recebeu o e-mail ou tem alguma dúvida pode entrar em contato pelo e-mail saudedoservidor@furb.br ou pelo telefone (47) 3321-0326 das 13h às 19h.