Aberto edital de transferência externa no Curso de Medicina
Por Gabinete da Reitoria/Jornalismo [01/08/2017] [08 h14]
Está aberto o processo seletivo para ingresso no Curso de Medicina da FURB por transferência externa. O período de inscrição segue até esta quarta-feira (2 de agosto) e pode ser feito na Praça de Atendimento ao Estudante no bloco A do campus I da FURB, das 8h às 20h.
Clique aqui e acesse o edital completo www.furb.br/comoingressar
O processo de inscrição é presencial, podendo ser feito pelo interessado ou seu representante. O edital é direcionado aos interessados em ingressar no Curso de Medicina no segundo semestre letivo de 2017, por meio de transferência externa, destinada a alunos regularmente matriculados ou em matrícula trancada no primeiro semestre letivo de 2017 em curso de Medicina de outra Instituição de Ensino Superior (IES) no Brasil.
Conforme o edital, o candidato deverá providenciar a entrega de originais ou fotocópia autenticada dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida sem rasuras com carimbo referente ao pagamento da taxa de inscrição e histórico escolar da graduação.
Mais informações no site: www.furb.br/comoingressar
Mais informações no site: www.furb.br/comoingressar