FURB abre inscrição para dois novos cursos de graduação
Por Gabinete da Reitoria/Jornalismo [17/07/2017] [09 h23]
A partir desta segunda-feira (17 de julho), você tem à disposição mais dois novos cursos de graduação na Universidade Regional de Blumenau (FURB): Licenciatura em Dança e Licenciatura em Geografia. Até o dia 4 de agosto, você pode se inscrever pelo Histórico Escolar.
Curso de Dança
Curso de Dança
O Curso de licenciatura em Dança é o primeiro do Estado de Santa Catarina e vai preparar o estudante para exercer a profissão de professor bailarino, por meio de estudos teóricos e práticos. A coordenação deste curso está a cargo do professor Marco Aurélio da Cruz Souza. As aulas ocorrem no turno matutino.
Mais informações sobre o curso em www.furb.br/danca ou (47) 3321 0690
Mais informações sobre o curso em www.furb.br/danca ou (47) 3321 0690
Curso de Geografia
O curso oferecido pela FURB é o único Curso de licenciatura em Geografia presencial em todo o Vale do Itajaí. Tem por objetivo formar professores para o exercício do ensino e pesquisa em geografia com uma formação pluralista e interdisciplinar. A coordenação deste curso é do professor Gilberto Friedenreich dos Santos. As aulas ocorrem no turno noturno.
Mais informações sobre o curso em www.furb.br/geografia ou (47) 3321 0289
Mais informações sobre o curso em www.furb.br/geografia ou (47) 3321 0289