COFAFE

Facebook Twitter Imprimir

COFAFE 

 

27ª COFAFE - Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema ACAFE
 
Data: 30 de maio a 02 de junho de 2024 – Feriado de Corpus-Christi
Local: UNESC, Criciúma – SC
 
É com grande prazer que estendemos este convite especial para participar da 27ª COFAFE entre os dias 30/05 e 02/06/2024 (feriado de Corpus Christi).
 
Este ano a UNESC será a anfitriã e receberá a todos entre os dias 30 de maio a 02 de junho de 2024, feriado de Corpus-Christi. Podem participar servidores ativos, estatutários e celetistas, e servidores inativos (aposentados).
 
O evento representa uma excelente oportunidade para celebrar, confraternizar e competir com os colegas das outras IES de Santa Catarina. Durante os quatro dias do evento, diversas modalidades esportivas serão disputadas, encerrando com delicioso e animado jantar dançante.
 
Além dos jogos, rola muito bate-papo e festas nas noites do evento. O evento não é profissional, então, aquela brincadeira entre amigos ou em família no final de semana pode torná-lo um atleta.
 
Participar da COFAFE é uma oportunidade de fortalecimento dos laços, compartilhamento de experiências e a celebração da união em prol da educação. Juntos, vamos inspirar, competir e celebrar o nosso papel na construção de um futuro educacional promissor!
  
Quem já foi não se arrepende e quem ainda não foi terá a oportunidade de conhecer este ano, para dar sua própria opinião. Venha participar fazendo sua pré-inscrição aqui!