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Informações Principais
 
 
Semestre: 2019/I
Data de Apresentação: 9/7/2019 - Terça-Feira
Hora da Apresentação: 15:30:00
Sala: S-403
Acadêmico(a): Joan Gianesini Tridapalli
Título: Pensamento computacional e gamification: relato de um experimento na plataforma FURBOT
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Mauro Marcelo Mattos
  E-mail(s): mattos@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~mattos
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0250550912943542
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Informação
  Contatos: Sala: T-210-P - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Simone Erbs da Costa
  E-mail(s): secosta@furb.brsimoneerbsdacosta@gmail.com
  Currículo Lattes: https://lattes.cnpq.br/8374573081817075
  Formação: Mestrado em Computação aplicada (UDESC)
  Área de Concentração: Engenharia de Software (Sistemas Colaborativos)
 
  Convidado(a): Luciana Pereira de Araújo Kohler
  E-mail(s): lpa@furb.br
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4646552734648125
  Formação: Mestrado em Computação Aplicada
  Área de Concentração: Engenharia de Software (Sistemas Colaborativos)
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0949    Sala: S-223/ DSC - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Não definido
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas ao Desenvolvimento de Sistemas
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Furbot. Pensamento Computacional. Minijogos. Computação desplugada. Ensino fundamental.
Keywords: .
Link de Acesso para a Biblioteca: Indisponível