Informações Principais
     Resumo
     Abstract
     Introdução
     Conclusão
     Download
  
  
  
 
Informações Principais
 
 
Semestre: 2003-II
Data de Apresentação: Não informada
Hora da Apresentação: Não informada
Sala: Não informada
Acadêmico(a): Andre Luis Galastri
Título: O Uso de Programação Genética na Tomada de Decisão de Jogos
Membros da Banca:
 
  Orientador(a): Mauro Marcelo Mattos
  E-mail(s): mattos@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~mattos
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0250550912943542
  Formação: Doutorado em Engenharia de Produção
  Área de Concentração: Sistemas de Informação
  Contatos: Sala: T-210-P - Campus IV/Furb
 
  Especialista: Jomi Fred Hübner
  E-mail(s): jomi@inf.furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~jomi
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0526242321357828
  Formação: Doutorado em Engenharia Elétrica
  Área de Concentração: Sistemas Digitais
  Contatos: Telefone: 3321-0984    Sala: T-210-F - Campus IV/Furb
 
  Convidado(a): Roberto Heinzle
  E-mail(s): heinzle@furb.br Site: http://www.inf.furb.br/~heinzle
  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1248245599183924
  Formação: Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento
  Área de Concentração: .
  Contatos: Telefone: (47) 3321-0975    Sala: T-210-C - Campus IV/Furb
 
Área de Concentração: Desenvolvimento de Software Educacional
Linha de Pesquisa: Tecnologias Aplicadas em Informática na Educação
Curso: Ciência da Computação
Nível: Graduação
Palavras Chave: Programação genética; Robocode; Java.
Keywords: Gennetic programming; Robocode; Java.
Link de Acesso para a Biblioteca: http://www.bc.furb.br/consulta/novaConsulta/recuperaMfn.php?CdMFN=278679