MBA Gestão Estratégica de Marketing

MBA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Analisar o cenário econômico e as tendências de mercado, conhecer estratégias organizacionais, aprender sobre liderança e resolução de conflitos estão entre as propostas das disciplinas oferecidas na especialização em Gestão Estratégica de Marketing. Se você está focado na elaboração de estratégias de relacionamento entre clientes e mercado pode adquirir e desenvolver no curso uma visão estratégica, analítica e gerencial de marketing. Alta competitividade e velocidade são requisitos para atuar nas novas formas de relacionamento dos consumidores com o mercado e o curso capacita profissionais graduados em qualquer área para esta atuação.

Público-alvo

Coordenação

Investimentos

  • À vista R$ 10.269,32
  • ou 12 parcelas de R$ 883,84
  • ou 18 parcelas de R$598,00

Descontos: se você é graduado na FURB, tem 20% de desconto pelo Programa Alumni. 

Mais Informações: É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso. Caso não seja preenchido o número mínimo, a Instituição reserva-se o direito de não abrir turma. A sua inscrição não gera cobrança automática. Nossa equipe fará contato logo após a efetivação da inscrição. O contrato e boleto da primeira parcela serão enviados por e-mail quando o oferecimento da turma for confirmado.

O CURSO
Duração: 
16 meses
Carga horária: 360h
 

AS AULAS
Início: 

Término: 
Frequência: quinzenal - sextas,19h às 22h30 e sábados, 8h às 14h30
Local: FURB - câmpus 1

INSCRIÇÕES
Período: 
As disciplinas são rotativas, para permitir matrículas em qualquer período do semestre

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Cenários Econômicos e Tendências Aplicadas à Gestão, 24h
  • Gestão de Estratégias Organizacionais, 24h
  • Gestão Estratégica para a Liderança e Administração de Conflitos, 24h
  • Fundamentos de Marketing, 24h
  • Estratégias Organizacionais Outdoors, 24h
  • Gestão de Estratégias para a Criatividade, Inovação e Competitividade, 24h
  • Gestão de Estratégias Financeiras e Orçamentárias, 24h
  • Gestão de Estratégias de Mercado e Negócios, 24h
  • Gestão de Produtos e Marcas, 24h
  • Plano Estratégico de Marketing, 24h
  • Pesquisa de Marketing, 24h
  • Gestão do Marketing Digital e Novas Mídias, 24h
  • Marketing Direto e Relacionamento, 24h
  • Comportamento do Consumidor, 24h
  • Plano de Aplicação das Estratégias nas Organizações, 24h