ETEVI promove segunda edição da academia de oratória em 2024

ETEVI promove segunda edição da academia de oratória em 2024

Foto: ETEVI

Nesta segunda feira dia 19, ocorreu a Academia de oratória da ETEVI, coordenado pela diretora Denise Izaguirre, os estudantes puderam desenvolver as suas habilidades de comunicação na oficina. O evento teve início às 08h e contou com apresentação de dança e palestra com convidados especiais.

Essa edição contou com a presença dos alunos da escola de ensino fundamental Excelsior e da palestrante Natalie Cidral, que deu uma palestra sobre “como identificar a ansiedade” e com dicas sobre como ser um bom orador.

O evento ocorre três vezes no ano e é dividido por séries. A academia de oratória é uma atividade no contraturno e está disponível a todos os estudantes a todos os estudantes. As aulas acontecem a cada 15 dias, uma vez na semana, que é dividida entre a academia de oratória e a academia de literatura.