Matrículas abertas para calouros e veteranos
Por Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo [20/12/2019] [11 h21]
Estão abertas desde o dia 14 de janeiro as matrículas para calouros, transferências internas e externas, reingressos e também para já diplomados que perderam os prazos em 2019.
A segunda fase de solicitação de vagas é regulada pelo edital Acesso FURB. Nos cursos e respectivas turmas nas quais sobraram vagas da primeira etapa de matrículas, poderão se habilitar aqueles que não prestaram vestibular, Enem ou tentaram ingresso por Histórico Escolar.
As matrículas podem ser feitas das 7h15min às 20h30min, sem parar ao meio-dia, na Praça de Atendimento ao Estudante, bloco A, no campus 1.
Pelo site www.furb.br, no portal acadêmico, os veteranos que ainda não renovaram a matrícula poderão escolher suas disciplinas e, caso haja algum impedimento, solicitar liberação aos coordenadores de curso. Os alunos devem prestar atenção às pendências junto à universidade, seja na biblioteca ou, por vezes, assinaturas em contrato ou questões de ordem financeira.
Também está aberto desde o dia 14, o segundo período de matrículas da ETEVI, o ensino médio da FURB, as quais são feitas também na Praça de Atendimento ao Estudante. As aulas na ETEVI começam no dia 6 de fevereiro. Outras informações em www.furb.br/etevi.
Para tirar dúvidas sobre todas as formas de ingresso e matrículas, pode-se ligar ou mandar uma mensagem por whatsapp, para o número (47) 3321-0290.
Mais detalhes em www.furb.br/comoingressar.
As aulas nos cursos de graduação em regime concentrado começam no dia 3 de fevereiro e no regime parcelado em 3 de março, com acolhimento aos calouros no dia 2 de março de 2020.