Novo presidente do DCE da FURB toma posse nesta segunda-feira

Novo presidente do DCE da FURB toma posse nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

Está marcada para as 19h desta segunda-feira (09/12), no Auditório da Biblioteca Universitária (Câmpus 1), a solenidade de posse da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da FURB. A cerimônia vai contar com a presença do reitor da instituição João Natel.
 
A nova composição do DCE foi eleita no final de novembro. O acadêmico do curso de Engenharia de Telecomunicações, Lázaro Bruno Cabral Leles, foi eleito e ficará no comando do diretório pelo prazo de um ano.
 
Em janeiro, assim que retornar das férias coletivas, a nova diretoria começará a elaborar o planejamento de atividades para o ano que vem. Entre elas, a organização do próximo Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (Fucca).