Panorama discute impactos da Inteligência Artificial nas estratégias de comunicação e marketing

Panorama discute impactos da Inteligência Artificial nas estratégias de comunicação e marketing

Foto: FreePik

No dia 14 de março, a Universidade Regional de Blumenau (FURB), por meio do Projeto Panorama, discute os impactos da inteligência artificial nas estratégias de comunicação e marketing. O convidado é o gerente de Mídias Digitais da Oficina das Palavras, Joel Minusculi e a palestra ocorre a partir das 19 horas no auditório do bloco J, no campus 1 da FURB.  

Como parte do projeto de extensão Panorama, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade, o evento tem como objetivo promover a integração de diferentes atores da comunidade que atuam no setor da comunicação com vistas a fomentar uma reflexão crítica sobre a comunicação e a mídia a partir das inovações tecnológicas que as envolve, relacionando tendências ou novas dinâmicas de comportamento social.

Com ampla experiência na área, Minusculi abordará as tendências e novas dinâmicas de comportamento social que a IA tem trazido para o setor.

Segundo a professora Fernanda Ostetto, coordenadora do Projeto Panorama, o evento busca, além de promover a reflexão crítica sobre o uso da Inteligência Artificial na comunicação, fomentar uma integração mais ampla e colaborativa entre os diversos atores envolvidos nesse setor.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas neste link