Podcast iNOVA FURB recebe Christiane Buerger e Francis Axt, no 3º episódio da temporada

Podcast iNOVA FURB recebe Christiane Buerger e Francis Axt, no 3º episódio da temporada

Foto: FURB TV

A primeira mulher a presidir a Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Christiane Buerger e a empresária Francis Axt são as entrevistadas do terceiro episódio desta temporada do podcats iNOVA FURB, com a participação especial do professor Eduardo Deschamps e apresentação da professora Carolina Krebs.

Christiane Buerger é formada em Ciências Contábeis pela FURB e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV.  Francis Axt é formada em Secretaria Executivo Bilingue pela FURB, com especialização pela Fundação Dom Cabral. As empresárias participam do Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena Trajano e Sônia Hess de Souza, que reúne 75 mil mulheres no Brasil e exterior.

Eduardo Deschamps (FURB) é professor do departamento de Engenharia Elétrica da Universidade de Blumenau, onde ocupou entre outubro de 2006 e outubro de 2010 o cargo de Reitor. Foi também Secretário de Estado da Educação; Conselheiro do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina e do Conselho Nacional de Educação CNE (2016-2020) onde exerceu a Presidência do Conselho Pleno entre 2016 e 2018.

O podcast sobre inovação e empreendedorismo da Universidade de Blumenau é exibido pelo canal de YouTube da FURB (youtube.com/furbtv). Os episódios inéditos estreiam nas quintas-feiras, às 19 horas, e nas sextas, às 13h, são apresentados na programação da FURB FM (no dial em 107,1).

A produção é da FURB TV em parceria com o Instituto FURB.

Acesse e ative a notificação https://youtu.be/bI2Yujdi-OU