Podcast sobre inovação recebe Renato Medeiros e Walfredo Balistieri

Podcast sobre inovação recebe Renato Medeiros e Walfredo Balistieri

Foto: Jornalismo

O quarto episódio do podcast iNOVA FURB vai ao ar nesta quinta-feira, 08 de dezembro, às 19 horas, e os convidados são Renato Medeiros e Walfredo Balistieri, em conversa com os professores Christian Krambeck e Carolina Krebs.  

Renato Medeiros, da Blumenau Iluminação, é o atual presidente da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB). Atuou na Cia. Hering por 28 anos, acumula experiência em áreas de custos, logística e comercial. É graduado em Ciências Contábeis pela FURB e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e em Auditoria e Gerência Contábil pela FGV.

Walfredo Balistieri é cofundador da Tonnus Conexões Estratégicos, especializado na viabilização de obras públicas, industriais, comerciais e residenciais. Foi diretor da MBA Engenharia, em Blumenau. É graduado em Engenharia Civil pela FURB e com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pela FURB/UFSC.

Lançado em 17 de novembro, o iNOVA FURB tem a proposta de trazer ao público um bate papo descontraído e de muita informação com profissionais de destaque no mercado nacional e internacional, formados pela Universidade de Blumenau e convidados. Toda semana um assunto diferente, com foco em ideias, soluções, conquistas e desafios do mundo contemporâneo.

Gravado no formato videocast e hospedado no YouTube, o podcast é exibido pela FURB TV, com estreias de novos episódios nas quintas-feiras, às 19 horas. Nas sextas-feiras, às 13h, vai ao ar pela FURB FM, 107,1.

Na playlist do iNOVA FURB já estão disponíveis entrevistas com Juliano Mendes e Rodolfo Rebelo, Ricardo Heidorn e Marlon Souza e com Anderson Beber.