Professor da FURB palestra em evento da Câmara Brasil-Alemanha

Professor da FURB palestra em evento da Câmara Brasil-Alemanha

Foto: Agustin Ruiz/Creative Commons

O professor doutor Juarês José Aumond é um dos palestrantes convidados para o 2º GIE de Sustentabilidade – Insustentabilidade e Bolsa de Resíduos, promovido pela Câmara Brasil-Alemanha nesta terça-feira (10/9) no Bloco C do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Especialista e consultor em economia mineral e recuperação de áreas degradadas, Aumond estará acompanhado por Geraldo Máximo de Oliveira, professor do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Senai Blumenau, e de Egídio Antônio Martorano, coordenador da Unidade de Competitividade Industrial da Fiesc e do Plano: Sustentabilidade para Competitividade da Indústria Catarinense.

 
O 2º GIE de Sustentabilidade vai abordar temas como crescimento econômico, Política Nacional de Resíduos Sólidos e ações da Fiesc na área ambiental. O encontro pretende ampliar a discussão sobre os rumos do planeta diante da economia mundial e do crescimento da população.
 
O evento, gratuito, começa às 13h30min. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail comunicacao.sc@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515, pois as vagas são limitadas.