Projeto Panorama realiza evento sobre a Jornada do Consumidor

Projeto Panorama realiza evento sobre a Jornada do Consumidor

Foto: Divulgação

No dia 31 de maio, os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau (FURB) terão a oportunidade de participar de uma palestra sobre a Jornada do Consumidor com Jefferson Back, profissional na área de marketing, marketing digital e branding. Formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Neuromarketing e Brandsense. Atualmente, Back ocupa o cargo de Head de Branding na Brandili e é entusiasta da Caramelo Fashion Estúdio.

O evento é promovido pelo projeto de extensão Panorama em parceria com a disciplina "Estudos do Consumo em Publicidade e Propaganda" ministrada pela professora Daniela Cristiane Martins. A palestra tem como objetivo integrar e enriquecer o conhecimento dos estudantes de Publicidade e Propaganda, proporcionando uma reflexão crítica sobre as inovações tecnológicas e as dinâmicas de comportamento social relacionadas ao mercado.

O projeto de extensão Panorama busca fomentar a discussão dessas temáticas, destacando a importância da observação constante do mercado e do ambiente em que as pessoas estão inseridas para o desenvolvimento sustentável das organizações e da sociedade.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Fernanda Ostetto, ressalta a relevância do evento para fortalecer a área de comunicação, promovendo a colaboração entre os diferentes atores do setor e a consolidação da curricularização da extensão. Ela destaca que as universidades desempenham um papel essencial na economia baseada no conhecimento ao estimular o desenvolvimento econômico e social por meio de trabalhos colaborativos na comunidade.

A palestra com Jefferson Back abordará temas como estratégias de marketing, as transformações trazidas pela era digital e as melhores práticas de branding, fornecendo insights valiosos sobre a Jornada do Consumidor.

Será uma oportunidade para os estudantes de Publicidade e Propaganda expandirem seus conhecimentos e se manterem atualizados em um cenário em constante evolução.

A palestra acontece no auditório do bloco T, no dia 31 de maio, às 18h45.